segunda-feira, 29 de julho de 2013

Zenit de Hulk estreia na 'Champions' contra time dinamarquês

O Zenit de São Petersburgo, do atacante brasileiro Hulk, inicia nesta terça-feira sua campanha na Liga dos Campeões ao enfrentar na Dinamarca o modesto Nordsjaelland pela terceira rodada da fase preliminar da competição.

O Nordsjaelland já disputou a fase de grupos da 'Champions' na temporada passada, e acabou sendo o saco de pancadas da chave D, que tinha Shakhtar Donestsk, Juventus e Chelsea. Terminou em último lugar, mas conseguiu a façanha de empatar em 1 a 1 com a 'Juve' na Dinamarca.

O Metalist, da Ucrânia, que conta com cinco brasileiros no seu elenco (Cleiton Xavier, Diego Souza, Márcio Azevedo, Rodrigo Moledo e Marlos) terá pela frente o PAOK Salônica, da Grécia.

Já o Lyon terá como adversário o Grasshopper, da Suíça, enquanto o PSV Eindhoven, da Holanda, medirá forças com o Zulte Waregem, da Bélgica.

Os times que vencerem seus confrontos pela 3ª rodada da fase preliminar disputarão a repescagem para a fase de grupos, que marcará a entrada na competição de Arsenal, Milan, Real Sociedad, Schalke 04 e Paços de Ferreira.

A fase de grupos, que contará com a participação de 32 equipes (entre elas medalhões como o atual campeão Bayern de Munique, Barcelona, Real Madrid e os dois times de Manchester, United e City), começará no dia 17 de setembro.

A final será disputada no dia 24 de maio no estádio da Luz de Lisboa.

Fonte: esportes.terra.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário