segunda-feira, 8 de julho de 2013

Hulk e Pezão protagonizam 'encarada' no último dia de São João na Paraíba

Pezão e Hulk se encontram no Maior São João do Mundo (Foto: Reprodução / Instagram)
Ídolos paraibanos dos gramados e dos octógonos se encontraram no encerramento do 'Maior São João do Mundo', em Campina Grande

Dois ídolos paraibanos se encontraram durante o encerramento do "Maior São João do Mundo",  na noite deste domingo, em Campina Grande. O atacante Hulk, da Seleção Brasileira e Zenit, e o lutador de MMA, Antônio Pezão, protagonizaram uma encarada típica de apresentação de luta de UFC. E o momento foi fotografado e publicado, na manhã desta segunda-feira, no Instagram do Big Foot, como o lutador é conhecido nos Estados Unidos, onde mora e treina.

Nascidos em Campina Grande, os dois “gigantes” dos gramados e do octógono curtem as férias na cidade-natal. O primeiro chegou a Rainha da Borborema logo após a conquista da Copa das Confederações, no último dia 30, e Pezão está na Paraíba desde o início do mês.

O 'Maior São João do Mundo' é o principal evento do calendário turístico do Estado. São 30 dias de festas realizadas no Parque do Povo, em Campina Grande, uma área pública que recebe shows diários no período. A abertura do evento começou no dia 7 de junho.

Fonte: globoesporte.com

Sem comentários:

Enviar um comentário