quinta-feira, 25 de julho de 2013

Hulk: " Tenho de treinar e jogar bem no Zenit para conseguir realizar o meu sonho "

Hulk: "I have to work hard and play well for Zenit for my dream to come true"
No seu 27º aniversário Hulk deu a sua primeira entrevista ao site oficial do Zenit desde o seu regresso do Brasil. O incrível Hulk falou sobre a sua vitória na Taça das Confederações, a pequena lesão na perna e a saída de Vagner Love para a China.

Hulk, em primeiro lugar queremos dar-te os parabéns. Como vais celebrar este dia?
- A trabalhar como quase sempre e agora vou descansar. A minha família regressa amanhã e eu estou cá com um amigo. Portanto talvez vá jantar e depois descansar.

Queremos também dar os parabéns pela tua vitória na Taça das Confederações! Como te sentiste durante a prova e no fim com a vitória?
- Obrigado! Claro que estou muito satisfeito! É sempre bom conseguir títulos e ainda mais com a selecção Brasileira em casa. Agora espero conseguir vitórias com o Zenit, para que possamos celebrar tal como celebramos no Brasil.

Também vimos as fotos das tuas férias em casa e a forma como foste recebido. Sentes-te de certa forma como um herói local e nacional?
- Para ser honesto não. Tento levar o nome de Paraíba o mais alto possível e foi por isso que festejei a vitória com a camisola e bandeira de Paraíba. E fui muito bem recebido em casa, aliás como sempre sou. Só posso agradecer isso.

Jogaste em todas as partidas da competição. Sentes que o teu sonho de jogar o mundial em casa no próximo ano está cada vez mais perto?
- Foi bom ter sido titular em todos os jogos nesta competição mas sabemos que todos os jogadores vão dar tudo para estar na selecção do Brasil no próximo ano. Para isso tenho de trabalhar e jogar bem no Zenit. Essa é a forma de conseguir cumprir o meu sonho de jogar o mundial em casa.

Voltaste aos treinos na semana passada e fizeste alguns minutos frente ao Rubin Kazan. Esta semana acabaste por fazer treino condicionado. Vais estar pronto para jogar amanhã?
- Quando comecei a treinar na semana passada senti alguma dor na minha perna e depois de falar com os médicos decidimos não tomar nenhum tipo de risco, de forma a estar preparado para o jogo da Champions League.

E o que nos podes dizer sobre o adversário da Champions League?
- Não sei muito sobre eles mas de com certeza que não podemos jogar a pensar que somos favoritos. Qualquer equipa quer chegar à fase de grupos e as equipas estão motivadas. Vamos também motivados para fazer um bom jogo, sendo que o mais importante é não sofrer golos.

Viste as notícias sobre o Vagner Love se ter mudado do CSKA para a China? Tem algum comentário sobre isso?
- Gosto muito do Vagner Love enquanto jogador e pessoa. Ele é uma boa pessoa e só posso desejar-lhe sorte na China. Claro que é também menos um jogador importante numa equipa que luta connosco pelo titulo.

Fonte: en.fc-zenit.ru

Sem comentários:

Enviar um comentário