terça-feira, 2 de julho de 2013

Hulk quer superar desconfiança da torcida e realizar sonho de disputar sua primeira Copa do Mundo

Hulk
Atacante planeja se manter na lista do técnico Felipão para participar do Mundial, no ano que vem

O atacante Hulk ainda é bastante contestado por parte da torcida brasileira e muitos torcedores não entendem os motivos pelos quais o técnico Luiz Felipe Scolari ainda mantém o jogador entre os titulares. No entanto, o título da seleção brasileira na Copa das Confederações minimizou a desconfiança dos torcedores em relação ao atacante, que na última temporada trocou o Porto (POR) pelo futebol Russo. Atualmente, Hulk defende o Zenit.

Ao som de “Puxa, agarra e chupa”, música composta pelo amigo Yegor Gomez, Hulk chegou à zona mista do Maracanã eufórico e falou do seu momento, no futebol russo e na seleção brasileira.

“Quando eu escolhi ir para a Rússia, sabia que lá não tinha tanta visibilidade. Mas a comissão (técnica da seleção) continuou me observando. Me deram a oportunidade e agora sou campeão da Copa das Confederações, meu primeiro título pelo Brasil. Isso é maravilhoso. Espero carimbar o meu passaporte e realizar um sonho, que é disputar uma Copa do Mundo”, afirmou o centroavante, que teve participação no primeiro gol brasileiro na vitória por 3 a 0 diante da Espanha.
Sobre o seu futuro, Hulk não deu muitos detalhes se deixará o Zenit e partirá para outro clube.
“Estou entrando de férias. Estava concentrado só na seleção. Meu empresário vai conversar comigo, tem algum tempo que não falo com ele. Por isso não sei o que está acontecendo”, disse.

Fonte: otempo.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário