terça-feira, 23 de julho de 2013

Super-heróis: Em festa, filhos de Hulk 'viram' Homem de Ferro e Thor

Hulk Brasil Copa das Confederações (Foto: Reuters)
Filhos do atacante da Seleção Brasileira e do Zenit comemoraram aniversário com festa temática de 'Os Vigadores' neste domingo, na Paraíba

Herói da Marvel, Hulk é um ser estranho: verde com uma força descomunal e solitário. Na vida real, entretanto, o atacante do Zenit e da Seleção Brasileira tem logo uma super-família, com direito ao Homem de Ferro e Thor. A brincadeira aconteceu durante a festa de aniversário de seus filhos Ian, que completou 5 anos, e Tiago, que fez 3. Os dois escolheram a fantasia, que faz alusão ao filme "Os Vingadores", para homenagear o pai, que inclusive não pôde comparecer à festa.
Em festa de aniversário, filhos de Hulk se vestem de super-heróis (Foto: Reprodução / Facebook)Mesmo reintegrado ao Zenit desde o dia 15 de julho, o jogador paraibano, que foi campeão da Copa das Confederações com a Seleção Brasileira no fim do mês passado, não deixou de marcar presença nas comemorações e tratou de fazer uma conferência em vídeo para desejar felicidades aos filhos.

Em sua conta pessoal no Instagram, o jogador postou uma foto dos dois meninos e não poupou nas declarações:

- Obrigado Deus por essas duas benção que o Senhor me deu! Sou simplesmente o pai mais feliz do mundo! Que Deus me guie sempre para ser um espelho para os meus filhos! Ian e Tiago, papai os ama - escreveu.

Amigo de Hulk, o cantor Yegor Gomez publicou em sua página no Facebook uma montagem com as fotos de alguns momentos da festa.

Fonte: globoesporte.globo.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário