quinta-feira, 11 de julho de 2013

Hulk relaxa em piscina com amigo, mostra boa forma física e ganha elogios na internet

Hulk mostra barrga tanquinho e coxas torneadas em banho de piscina
O atacante Hulk, que virou sensação na Copa das Confederações pelo tamanho do bumbum e pela divulgação da foto indiscreta de Diego Cavalieri, mostrou que está bem em forma, mesmo nas férias. O jogador publicou uma foto na internet, na qual aparece com barriga tanquinho e coxas torneadas, relaxando em uma piscina na Paraíba, onde nasceu e está descansando.

“Depois de uma manhã cansativa. Hora de relaxar na piscina!!!”, escreveu no Instagram.

A foto gerou mais de mais de 8.500 curtidas e mais de 300 comentários, a maioria elogiando o porte físico do jogador. E não foram apenas as mulheres que disseram o quanto o jogador era “lindo” e “gostoso”. Muitos homens afirmaram que queriam o abdômen do atacante do Zenit.


Hulk na concentração da seleção brasileira, durante a Copa das ConfederaçõesAliás, Hulk já havia publicado outras fotos nas quais exibia seu porte físico. Em uma delas, o paraibano aparece deitado na cama de um dos hotéis onde a seleção brasileira ficou hospedada nas Copa das Confederações.







Hulk posa só de toalha ao lado de Kobe Bryant, após a vitória do Brasil diante da Itália, no dia 22 de junho
Em outra imagem, o atacante está sem camisa dentro do vestiário da Arena Fonte Nova, posando ao lado do astro do basquete Kobe Bryant.












Fonte: extra.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário