sexta-feira, 5 de julho de 2013

Em Campina Grande, Hulk participa de jogo festivo com policiais militares

Hulk jogando no PV (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
Jogador também foi homenageado pela participação com a camisa da Seleção na Copa das Confederações. Partida aconteceu no estádio do Treze

Jogador de futebol, mesmo estando em pleno período de férias, não consegue ficar longe de uma bola. 
Nesta quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas, do Treze, em Campina Grande, o atacante Hulk, do Zenit e da seleção brasileira, reuniu os amigos para uma partida festiva onde ainda foi homenageado pelo comando da Polícia Militar da Paraíba pelo título na Copa das Confederações deste ano.

O jogo foi disputado entre o time formado pelos amigos de Hulk, enfrentando uma outra equipe, essa formada por alguns policiais da cidade. Sempre atencioso, Hulk disse que se sentiu muito honrado com o convite que recebeu.


Hulk jogando no PV (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
- Eu fiquei grato e muito feliz por ter recebido esse convite do pessoal da Polícia Militar e por ter recebido essa homenagem. Agradeço o carinho, são sempre atenciosos comigo, mas como eu disse antes, o pessoal vem me agradecer pelo título na Copa das Confederações, mas eu é quem tenho que agradecer por todo esse carinho que recebo do pessoal aqui na Paraíba - disse o jogador.


Desde sua chegada à Paraíba na segunda-feira, Hulk tem tido uma agenda bastante corrida. Na segunda, ele foi homenageado em Campina Grande e também em João Pessoa pela participação na campanha vitoriosa junto com a Seleção. Hulk desfilou em carro aberto nas duas cidades e recebeu o carinho dos torcedores.


Hulk jogando no PV (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
Mesmo com tantos compromissos, o atacante disse que ainda quer reservar um tempo na agenda para visitar o Parque do Povo, palco do 'Maior São João do Mundo' em Campina Grande.


- Eu quero ir, sim. Se não estiver muito cansado hoje vou fazer uma visita ao Parque do Povo e aproveitar um pouquinho dessa festa do maior e melhor São João do Mundo aqui em Campina Grande - finalizou.

Fonte: globoesporte.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário