segunda-feira, 1 de julho de 2013

O Maraca é nosso! AHA UHU

O domingo voltou a ser dia de jogos no Maracanã. O torcedor brasileiro lotou o estádio para a final da Copa das Confederações neste 30 de junho. Foram quase 74 mil brasileiros cantando, encantando e empolgando os jogadores dentro e fora do campo.

Não foi o primeiro jogo que a torcida deu show. Desde a estreia na Copa das Confederações contra o Japão, em Brasília, os brasileiros cantaram o Hino Nacional à capela depois que a parte tradicional terminava, algo que era acompanhado pelos jogadores, muito emocionados.

A torcida foi assunto de perguntas em quase todas as entrevistas coletivas dadas pelos jogadores da Seleção. Em uma delas, Neymar, resumiu o papel dela.

- Em todas as partidas até agora contamos com o décimo segundo jogar, que não entra em campo, mas é essencial no nosso trabalho, os nossos torcedores, que têm dado show.

Neste domingo, no Maracanã, na grande final, não foi diferente. Além do hino, que já virou tradição nesta competição, outros cantos que têm o estádio na letra, também foram ouvidos. 

- O Maraca é nosso! Aha uhu

Além dos gritos de "olé" que eram ecoados no Maracanã, a cada movimento de determinado jogador, seu nome é gritado pela torcida. Fred, David Luiz, Neymar, Julio Cesar e Hulk, foram alguns que tiveram seus nomes cantados.

Mas, a música mais cantada, que com certeza todos estavam com saudade de ouvir e cantar, foi: "Domingo, eu vou ao Maracanã, vou torcer pro time que sou fã". E em um coro, na hora de grita o nome do time, todos gritavam:

- BRASIL!!!!!!!!

Aos 30 minutos do segundo, a Seleção Brasileira já era campeã da Copa das Confederações, pelo menos para a torcida brasileira, que não continha o grito.

- É campeão!!!!

Fonte: cbf.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário