terça-feira, 16 de julho de 2013

Após viagens, Hulk volta para casa na Rússia

Hulk (Foto: Reprodução/Instagram)
"Cheio de saudades dos meus filhos, esposa, pai, mãe, irmãs, sobrinhos, amigos!!!", contou o craque

Após ter feito várias viagens, Hulk finalmente conseguiu voltar para casa onde mora hoje, na Rússia. O jogador de futebol, que ajudou o Brasil a conquistar o tetracampeonato na Copa das Confederações, celebrou a novidade postando uma foto deitado, no Instagram.

"Depois de um dia de viagem extremamente cansativo. Acabei de chegar na minha casa na Rússia. Cheio de saudades dos meus #filhos #esposa #pai,mãe #irmãs #sobrinhos #amigos!!! Agora conta os dias para que minha Família chegue logo!!! Dormir que amanhã já tenho treino. Boa noite a todos!!!", contou, na noite de segunda-feira (15).

Hulk, que irá completar 26 anos em breve, nasceu em Campina Grande (PB), mas por conta da profissão atualmente mora São Petersburgo, sede do time o qual é contratado, o Zenit.

Fonte: revistaquem.globo.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário