quarta-feira, 10 de julho de 2013

Gatas do Esquenta! medem bumbum do craque Hulk, que impressiona: 111cm

Assistentes de palco medem bumbum de Hulk (Foto: Esquenta/TV Globo)Jogador da Seleção Brasileira dançou forró e contou história do apelido, com direito a imitação do famoso personagem dos quadrinhos

A gravação do Esquenta! desta terça, dia 09 de julho, foi para lá de divertida. Para encantar a mulherada, um dos convidados do programa foi o atacante da Seleção Brasileira, Hulk. Famoso por ter o bumbum grande, o jogador topou o desafio proposto pela apresentadora e levou a plateia ao delírio, ao medir o tamanho do bumbum e provar que seu glúteo de 111cm é maior que o de Douglas Silva, com 109cm.

Hulk imita seu homônimo famoso dos quadrinhos (Foto: Esquenta/TV Globo)Ao som do grupo Falamansa, Hulk dançou forró com Regina Casé e explicou para a apresentadora o motivo do seu apelido: "Existe desde criança, quando eu imitava o Hulk e meu pai me chamava assim". Extrovertido, o jogador finalizou o papo fazendo uma imitação divertida do personagem de desenho animado e ainda ganhou um beijo carinhoso da esposa.

Além do atacante, o Esquenta! contou com a participação da atriz Débora Bloch, do cantor Fiuk, do MC Sapão e do humorista Fábio Porchat.

Atacante do Brasil ganha beijo da esposa no palco do programa (Foto: Esquenta/TV Globo)

Fonte:  tvg.globo.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário