sexta-feira, 25 de maio de 2012

Teodoro Fonseca: "Hulk ainda pode esperar para sair"

Depois de Pinto da Costa ter prometido, na semana passada, que tudo iria fazer para segurar Hulk, Teodoro Fonseca, representante do Incrível, garantiu a O JOGO ainda não ter sido contactado para falar sobre esse assunto. Porém, também não mostrou muita pressa em negociar a saída do brasileiro, apesar das constantes aproximações ao mercado inglês, sobretudo nos últimos dias. "Ainda não falámos com Pinto da Costa, por isso não sabemos o que o FC Porto poderá fazer para o tentar segurar mais uma temporada, mas ouvimos as declarações do presidente e é um orgulho para nós ver que há tanto carinho no clube pelo Hulk. Mas, sublinho, a haver uma transferência nada será feito sem ouvirmos todas as partes interessadas. O Hulk é novo, tem aguentado bem a pressão e ainda pode esperar para sair do FC Porto", garantiu a O JOGO.

O mercado de transferências ainda nem aqueceu e o nome de Hulk tem sido dos mais apontados aos grandes emblemas da Europa, contudo, a julgar pelas palavras do empresário, ainda ninguém apresentou uma oferta: "Não recebemos propostas concretas, apesar de as sondagens serem frequentes, mas nada de anormal nesta altura. Talvez um pouco mais do que em anos anteriores, mas isso é fruto da excelente época que acabou por fazer no FC Porto". Aliás, de acordo com Teodoro Fonseca, há dois nomes que dominam o defeso, neste momento. "No mercado atual, Hulk e Neymar são os jogadores mais cobiçados, estão no mesmo patamar. Até por isso, é necessário resguardar os interesses financeiros e profissionais dele. Mas fica a garantia de que Hulk só trocará o FC Porto por um grande clube e uma grande liga e posso dizer que a Premier League agrada-nos muito", confessou.

O sonho inglês parece mesmo mais próximo, no contexto atual: "Neste momento, o Chelsea é um clube mais interessante do que nunca, porque foi campeão europeu e é sem dúvida um dos maiores da Europa. Muitos gostariam de jogar lá e claro que também nos agradaria muito. Sabemos que vão precisar de se reforçar, porque já perderam Drogba e pode perder mais jogadores importantes e isso talvez aumente as chances de aproximação, mas é como eu disse antes, só daremos um passo depois de ouvir os dirigentes do FC Porto."

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário