«O F.C. Porto é um grande clube, tem uma grande estrutura e um alto ranking na Europa. O problema é a liga portuguesa», afirmou Teodoro Fonseca ao jornal Lance.
«O Hulk já foi campeão de tudo no Porto, menos da Liga dos Campeões, conquistada pelo Chelsea. Ele tem o sonho de ser campeão da Champions e de se afirmar na seleção do Brasil . Para isso, ele agora vai ter de dar um salto para um campeonato mais competitivo.»
Inglaterra é o destino provável. «Admiramos muito a Premier League.»
No meio desta declaração de interesse, faltou a confirmação de uma proposta oficial. Há interesse, sondagens, mas nenhuma oferta concreta ao F.C. Porto, de acordo com Teodoro Fonseca.
«Proposta, não. Há o interesse, mas até agora não houve nada além disso. Vou começar a tratar disso na próxima semana. Há mais quatro clubes interessados na Inglaterra, além do Chelsea», assegurou o agente do atacante.
Confrontado com a cláusula de rescisão no valor de 100 milhões, Teodoro Fonseca mostrou confiança na flexibilidade do F.C.Porto.
«O que vai prevalecer é a vontade do jogador. Claro que não é fácil, vai ter de haver uma negociação, mas o Porto não diz que só vende por 100 milhões.»
Fonte: maisfutebol.iol.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário