domingo, 27 de maio de 2012

Hulk: "A minha imagem saiu reforçada"


No dia em que se estreou a marcar pelo Brasil, Hulk fê-lo a dobrar. A grande exibição foi importante para convencer Mano Menezes a levá-lo aos Jogos Olímpicos, mas também para se tornar mais conhecido no seu país. "Saí do Brasil muito novo, o campeonato português não é muito seguido, mas o meu objetivo é mostrar que tenho valor para estar aqui. Desta vez, a minha imagem saiu reforçado no Brasil", vinca, "feliz por ter conseguido marcar dois golos." "Ainda não tenho um grande nome na seleção brasileira, até porque há milhares de jogadores que sonham estar aqui. O meu objetivo é o mesmo, estar aqui. Felizmente está tudo a correr muito bem", prossegue.

Para o selecionador, nunca houve dúvidas. "Estava na hora. Mano Menezes tinha-me dito na véspera que estava na hora de marcar. E foram dois, ou seja, ainda foi melhor", prossegue o craque, radiante com a forma como o jogo lhe correu. "Joguei na direita, onde mais gosto, e com liberdade para chegar ao centro, ao lado esquerdo... E isso foi muito importante para mim. Deu certo", regozija-se.

O lugar nos 23 que vão aos Jogos Olímpicos é que ainda não está assegurado. "O Mano está a observar os jogadores e há alguns que estão na lista que não participaram neste jogo. Tratei de aproveitar esta oportunidade para poder estar nas Olimpíadas", resumiu.

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário