terça-feira, 22 de maio de 2012

Hulk diz que teve 'ano bom' no Porto, mas admite que foi pior que o anterior

Jogador destaca temporada 'quase perfeita' em que o Porto venceu quatro dos cinco títulos disputados e admite que não conseguiu repetir feito

Hulk é ídolo em Portugal, mas evita falar sobre seu futuro: 'Isto é assunto para meu empresário'
(Foto: Reuters)



O atacante paraibano Hulk, do Porto, fez uma avaliação positiva da última temporada, em que o jogador se sagrou bicampeão português pelos Dragões. Ele disse que teve mais um excelente ano em terras lusitanas, mas admitiu que comparativamente ficou a dever com relação ao anterior, quando o clube alviceleste conquistou quatro dos cinco títulos disputados.

- Nosso time foi campeão português e isto foi muito bom. Mas é inegável que a temporada 2010/2011 foi muito melhor do que esta última. Naquela vez fomos praticamente imbatíveis e vencemos quase tudo o que disputamos – frisou.Na temporada a que se refere Hulk, o Porto foi campeão da Liga Europa, da Liga Portuguesa, da Taça de Portugal, e da Supertaça de Portugal. O jogador ainda foi o artilheiro do campeonato nacional com 23 gols.

Desta vez, “apenas” um título, o bicampeonato português. Muito comemorado pelo torcedor do Porto e pelo jogador, mas que ainda assim se diz consciente de que o time não repetiu o que tinha conseguido uma temporada antes.

- É mesmo difícil você igualar uma temporada que foi quase perfeita. A temporada 2011/2012 foi boa, mas na anterior ganhamos quatro dos cinco títulos possíveis – comparou.

Só sei que vou continuar na Europa"
Hulk

O atleta paraibano, que está de férias em sua terra natal, a Paraíba, e se prepara para na quarta-feira se apresentar à Seleção Brasileira, falou rapidamente de seu futuro. Ele garante que permanecerá na Europa, mas faz mistério sobre se continua no Porto.

- Não falo sobre transferências. Isto é assunto para o meu empresário. Só sei que vou continuar na Europa. E que em julho eu retorno para lá – destacou, sem entrar em detalhes se ao retornar para a Europa se reapresenta ao Porto ou se vai para outro clube do continente.

Hulk participa de quatro amistosos pela Seleção entre 26 de maio e 9 de junho. Depois retorna para a Paraíba para completar suas férias e só em julho volta à Europa.

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário