quinta-feira, 10 de maio de 2012

Fazer de Hulk o melhor marcador não é prioritário

Garantia de Vítor Pereira
 
Hulk parte para a última jornada da Liga com menos três golos do que a dupla que lidera a lista de melhores marcadores da Liga: Cardozo e Lima têm 19 tentos, contra 16 do avançado do F.C. Porto. O que não afasta por completo a ideia que Hulk possa ainda chegar lá à frente.

Cardozo joga em Setúbal, Lima joga em Alvalade e Hulk joga em Vila do Conde. Os três estão a noventa minutos de decidir uma luta que se arrasta desde o início do campeonato. Ora nesse sentido, poderá o F.C. Porto fazer um jogo à procura dos golos de Hulk?

«Sinceramente o que conta aqui é o coletivo, é a equipa. Gostava que a minha equipa fosse a mais concretizadora do campeonato, a que menos golos sofre. Se indivudualmente pudermos acrescentar mais conquistas, como o prémio de melhor marcador, ficaria muito satisfeito», atirou Vítor Pereira.

Ora por isso fazer do brasileiro o melhor marcador não é prioritário. Mas não deixa de estar na cabeça dos portistas. Vítor Pereira recorda de resto que era um prémio justo. «O Hulk é o melhor jogador do campeonato, indiscutivelmente. Foi determinante e é determinante há muitas épocas.»

Fonte: maisfutebol.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário