sábado, 26 de maio de 2012

Hulk: "Se tiver que ficar também ficarei bem"

Hulk está como os adeptos do FC Porto, com dúvidas. Muitas dúvidas, diz ele. Assunto? O inevitável: uma possível saída do clube onde brilhou durante os últimos quatro anos. O brasileiro, agora em representação da sua seleção, garante que nem sequer pretende ouvir falar de propostas durante os tempos mais próximos, até porque, para já, tem um objetivo bem definido: representar bem o Brasil nestes quatro particulares para garantir uma vaga nos Jogos Olímpicos de Londres. No entanto, o assunto é incontornável, até porque Teodoro Fonseca, o seu empresário, vai garantindo que não faltam clubes interessados em contratá-lo. Hulk é que diz não querer saber do assunto. Pelo menos para já. "Neste momento, tenho tentado deixar de lado tudo o que diga respeito ao FC Porto ou a uma possível transferência. Quero estar concentrado na seleção, porque só assim poderei ter êxito aqui. O meu objetivo passa por estar bem nestes quatro jogos e, para que isso possa acontecer, não me posso distrair com esses assuntos. Tem sido assim até aqui e continuará a sê-lo nos próximos tempos", começou por referir a O JOGO.

Sair ou continuar é uma dúvida que não o afeta, sobretudo depois de ter ouvido Pinto da Costa garantir que tudo fará para o manter no Dragão na próxima temporada. Afinal, o que pode o presidente do FC Porto fazer para convencer Hulk a ficar? Nem o brasileiro parece saber a resposta. "É difícil comentar isso neste momento. Se houver alguma coisa, o presidente Pinto da Costa conversará com o meu empresário. Saio se tiver que sair, mas se tiver que ficar também ficarei bem. Tenho dito sempre o mesmo nos últimos tempos. Temos de ver o que é melhor para mim, mas também para o clube, embora agora o que quero mesmo é estar bem na seleção", referiu.

Neste jogo de palavras, fica uma certeza dada por Hulk: "Esteja onde estiver, serei portista para sempre. E isso eu posso garantir. Serei sempre do FC Porto, independentemente do que me reservar o futuro. Aprendi a amar o clube, que levarei para sempre no meu coração. Em Portugal, vou torcer para que o FC Porto vença cada vez mais." Afinal, Hulk também tem sido tema de conversa quase diária na Imprensa, mas também por entre a nação portista, que mantém uma secreta esperança de que ainda é possível manter no clube um dos jogadores mais cobiçados do planeta. Nesse sentido, também sobraram algumas palavras para os portistas, que o avançado fez questão de transmitir através de O JOGO. "Quero agradecer aos adeptos tudo o que sempre fizeram por mim. Sempre me trataram com um grande carinho. E se eles têm dúvidas se vou continuar na próxima época, posso garantir-lhes que eu estou igual: também não sei se ficarei ou se vou sair." E com esta, Hulk lá se despediu, até porque estava na hora de começar a treinar.

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário