terça-feira, 8 de maio de 2012

"Disse-nos que tem muitas propostas para sair"

Rogerinho, um dos membros da banda, riu-se quando O JOGO lhe perguntou se o Grupo Revelação combinou encontrar-se com Hulk em alguma cidade europeia, que não o Porto, na próxima época. Começou por admitir essa ideia, mas depois voltou atrás. "Não posso falar disso. Foi uma conversa nossa. Mas ele disse-nos que tem muitas propostas para sair", confessou. Apesar da insistência, não houve direito a mais nada. "Eu prometi que não dizia mais nada. Até já falei demais", riu-se.

Rogerinho só conheceu Hulk em 2009. "No Brasil não o conheciam. Mas agora é muito comentado", garante. A qualidade é inegável e por isso a seleção devia ser obrigatória. "Só o Neymar é melhor. Mas se eu escalasse a equipa, colocaria Neymar e Hulk no ataque", vincou. Por isso, ficou muito feliz quando Dunga o convocou pela primeira vez. "Além de ser um grande jogador, ele é uma pessoa incrível e muito humilde. Só merece coisas boas", considera.

Hulk distribuiu autógrafos e fotografias aos organizadores do concerto e à estrutura mais técnica da banda. Fora do palco, foram poucos os que lhe puseram a vista em cima.

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário