segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A voz da bancada

1 É legítimo que Hulk possa querer sair do FC Porto nesta fase da época?

2 O FC Porto deve estar aberto a negociar se aparecerem clubes interessados?


1

Sendo um profissional, é legítimo que queira mudar de clube, mesmo que para um menor, como Falcao. Nós, adeptos, esperamos laços de afectividade indestrutíveis, mas não há laços que o dinheiro não quebre. Mas tendo ele criado estes laços, seria um pouco ingrato forçar a saída.

2 

Hulk é único, singular, sem preço. Não pode ser substituído nem por dois ou três jogadores. A equipa depende dele. Não me parece que nenhum preço possa ser vantajoso para o FC Porto, nem os cem milhões da cláusula da rescisão. A equipa desmoronava-se completamente.
Álvaro Magalhães, escritor

Do ponto de vista legal, seria uma vontade legítima. E eu compreendo, pois neste momento o FC Porto não é uma equipa ambiciosa e vencedora. O FC Porto ficou excessivamente contente com o empate em Alvalade, e um jogador que dá tudo o que tem, como ele dá, não deve gostar disso.

2

Se chegar um clube e pagar muito dinheiro, o negócio terá sempre vantagens. Mas, como adepto, vê-lo sair e ficar com Kléber seria uma desgraça. Sem Hulk, o FC Porto perde categoria. Em forma, ele é um autêntico furacão e tem características incomuns noutros grandes jogadores.
Carlos Abreu Amorim, deputado

1 

Não é legítimo Hulk querer sair, mas também essa é uma questão que não se põe, pois o jogador tem uma cláusula de rescisão. A decisão está sempre do lado do FC Porto, e a opinião dele pouco ou nada conta. Mas é natural que ele não esteja feliz; em segundo lugar, eu também não estou.

2

Se dessem 80 milhões de euros, eu vendia, pois seria uma oportunidade única; por 30 ou 40, já não. Se o FC Porto se pudesse dar ao luxo de recusar 80 milhões, seria óptimo, mas isso não acontece e por isso há variáveis a considerar. Hulk não ganha jogos sozinho - e o FC Porto já ganhou sem ele.
Manuel Serrão, empresário

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário