sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Vítor Pereira descarta Hulk e pede apoio a Kléber

Vítor Pereira confirmou a indisponibilidade de Hulk para a recepção ao Vitória de Guimarães. O brasileiro está lesionado e diminui o leque de opções para o ataque. Cristian Rodriguez tem problemas físicos, Walter partiu, Djalma está na CAN.

Contas feitas, o treinador do F.C. Porto tem quatro nomes para o sector ofensivo: Varela, Kléber e James, que devem compor o tridente de ataque, para além da promessa Iturbe.

«O modelo é sempre o mesmo, ou seja, é acreditar nas nossas ideias e princípios de jogo. Também não vamos mudar a estrutura e o sistema que temos vindo a trabalhar desde o ano passado. O que podem é mudar algumas dinâmicas, tendo em vista os jogadores que estão em campo», reconheceu Vítor Pereira.

O técnico confirmou a indisponibilidade de Hulk antes de deixar palavras de incentivo a Kléber. «O Hulk ainda está entregue ao departamento médico e portanto não vamos poder contar com ele para este jogo.»

«O Kléber merece todo o nosso apoio, não só meu e da estrutura, mas sim da massa associativa. É um jogador que provou ter qualidade e trabalha muito. Chegou ao Porto, onde na época passada estávamos habituados a ter uma referência, é natural surgirem comparações mas é um jogador que merece todo o apoio, porque trabalha muito, mesmo quando o golo não surge. Procura, trabalha e eu agradeço-lhe isso pessoalmente.»

Face à sua juventude, não será Kléber um jogador de futuro, de médio prazo. Vítor Pereira contraria a ideia. «O Kléber é jogador de presente e de futuro», conclui.

Fonte: maisfutebol.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário