sábado, 21 de janeiro de 2012

Incrível corre para Barcelos

O jogo com o Gil Vicente deverá marcar o regresso de Hulk às opções de Vítor Pereira. Pelo menos, é o prazo que o jogador confirmou, em entrevista à agência espanhola EFE. Um pouco mais de uma semana, portanto, é o tempo que faltará para que o Incrível volte aos relvados e alivie o técnico dos problemas com que se tem debatido para formar o ataque, tantas têm sido as baixas registadas no sector ofensivo.

Entretanto, a distensão muscular na coxa esquerda continua a dar trabalho a Hulk, que se tem limitado a fazer tratamento. Para o brasileiro, esta foi a primeira paragem por causa uma lesão muscular em nove anos (!), ele que só falhou três jogos por lesão em três épocas e meia de FC Porto. As outras lesões que sofreu de azul e branco deveram-se a entorses e não a casos musculares, pelo que este será o segundo jogo que vai falhar, depois de não ter defrontado o Estoril.

Enquanto não chegam reforços, as contas são simples de fazer: para a recepção ao V. Guimarães, para além de Hulk, Vítor Pereira também não poderá contar com Cristian Rodríguez, pelo que sobram Kléber, James Rodríguez, Varela e Iturbe para "inventar" soluções e uma nova dinâmica para o ataque e tentar somar mais três pontos, uma vez que, com o Benfica na frente, a margem de manobra do FC Porto é nula.

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário