segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Teodoro Fonseca: "Hulk não forçará saída"

Hulk pediu e O JOGO foi mesmo falar com o empresário do craque para que ficassem desfeitas as dúvidas abertas após o clássico com o Sporting. Há interesse do Chelsea? "Não. Comigo e com Hulk, ninguém falou. Mas agradava-me muito que Hulk fosse para o Chelsea, pois está lá o André [Villas-Boas]", respondeu Teodoro Fonseca, o tal para quem o Incrível remeteu explicações sobre o seu futuro. Qual é a vontade do jogador? "Não o sinto com vontade de se ir embora. Está satisfeito, gosta do clube e da cidade. O FC Porto sempre o respeitou, e ele nunca forçará a saída. Ele não é de brigas, e tudo que pudesse ser feito seria em conjunto e nunca às escondidas" sublinhou.

A verdade é que por mais que se fale de Chelsea, Manchester City ou Paris Saint-Germain, é irreal pensar que Hulk pode sair enquanto não chegar uma proposta concreta ao FC Porto, coisa que ainda não aconteceu. Mas houve clubes interessados. "Intermediários, há muitos. Mas propostas, só recebi três no início da época, mas Hulk recusou logo. Financeiramente eram todas melhores que o FC Porto, mas ele queria jogar contra o Barcelona e depois na Liga dos Campeões", explicou, dando razão a Pinto da Costa, que recentemente demarcou o Incrível de Falcao. "É verdade que ele nunca aceitaria o Atlético de Madrid. Hulk não se move pelo dinheiro, mas pela ambição desportiva, pelo amor e pelo carinho. E reconhece tudo o que o FC Porto fez por ele. Ele quer uma equipa que lute pelo título, jogue na Liga dos Campeões e tenha um grande projecto", continua.

A Champions foi precisamente a única fonte desestabilizadora do jogador, que num determinado momento equacionou se o melhor seria continuar no FC Porto. "A eliminação pesou um pouco. Deu uma estremecida e ele ficou muito triste, pois queria pelo menos chegar aos quartos-de-final", justificou Teodoro Fonseca.

O empresário sabe que a ligação aos dragões não será eterna. "Como qualquer jogador, Hulk quer uma competição mais atractiva. Um dia vai sentar-se à mesa com o FC Porto e as partes vão achar que o ciclo terminou, como aconteceu com Deco ou Lisandro. E, por isso, a cláusula é um valor que não significa nada", aponta. Esse dia "não será para já", afirma, reforçando que mesmo quando Hulk quiser sair, "nunca se recusará a jogar. nem o fará sem motivação."

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário