sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Jardel: «Espero que Hulk não se arrependa de sair do FC Porto»

ENTREVISTA A RECORD



R – Como amigo de Hulk, que opinião tem sobre um jogador que tem sido muito falado nos últimos tempos e cobiçado por vários clubes europeus?
J – O que sei é que o presidente do FC Porto tanto sabe comprar bem como também vende na altura ideal. Não é por acaso que acaba de ser considerado o melhor dirigente do Mundo em 2011. O Hulk tem de estar preparado, pois se me perguntassem se me arrependi de sair de Portugal quando deixei o FC Porto, eu digo que sim. Agora o Mundo está mais evoluído e é provável que o Hulk não se arrependa – espero bem que não – mas tem de pensar também que joga num clube cuja estrutura faz tudo para que os futebolistas se preocupem apenas em jogar futebol. Mas se por acaso decidir sair, vai ser bom para ele mas também será bom para o FC Porto. Esta é, como todos sabem, a lei do futebol.
R – Mas se sair, não deixa de ser uma perda importantíssima para este FC Porto…
J – Sem dúvida nenhuma. Mas também não tenho dúvidas que o FC Porto vai conseguir encontrar mais um jogador para fazer a diferença no ataque. Assim como fez com o Falcão. O FC Porto tem uma vantagem em relação à maioria dos clubes, tanto portugueses como europeus: sabe escolher, tem estrela, e esse é um dos fatores que tem colocado o clube no patamar mais alto da Europa.
Fonte: record.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário