quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Empresário não descarta saída de Hulk já em Janeiro

Análise de mercado curiosa do empresário do "Incrível" em entrevista a Bola Branca: "100 milhões de Euros não é um valor assim tão alto". À SAD do FC Porto podem chegar propostas por Hulk ainda durante o mês de Janeiro.








Teodoro Fonseca, empresário de Hulk, revela, numa entrevista a Bola Branca, que a SAD do FC Porto poderá receber uma proposta por Hulk durante o período do mercado de Inverno.
Até ao final de Janeiro, os grandes clubes europeus continuarão a seguir de perto a situação do "Incrível", um avançado valioso não só pelos golos que marca mas também pelos que dá a marcar. 
Teodoro Fonseca não exclui a possibilidade de surgir uma oferta que satisfaça clube e jogador. Nesse caso, não há "certezas" quanto à continuidade de Hulk no FC Porto.
"O Hulk é um dos melhores jogadores do Mundo e é seguido pelos grandes clubes da Europa. No futebol, nada é impossível. Ele está muito bem no FC Porto, mas é um profissional e, se um dia tiver que ser transferido, será natural. Terá que ser algo que deixe o jogador e o clube satisfeitos", adianta, para princípio de conversa.
A cláusula de rescisão de Hulk é de 100 milhões de Euros, um valor que, para muitos emblemas, é inacessível. Ora, na opinião de Teodoro Fonseca, Hulk é um jogador com características muito apreciadas e uma mais-valia para qualquer grande clube, pelo que retira importância ao valor da cláusula de rescisão em vigor.
"Os clubes chineses já andam a pagar 10 milhões de Euros de salário anual de um atleta e alguns clubes russos já pagam 20 milhões de Euros", recorda, prosseguindo com uma conclusão deveras curiosa:

"100 milhões de Euros não é um valor assim tão alto. Todos os clubes europeus sabem que o custo-benefício investido na transferência dele será recompensado pelo valor dele", considera.

Distensão muscular não apoquenta Hulk
O avançado internacional brasileiro acaba de contrair uma lesão muscular – uma distensão na coxa esquerda - que o afasta da partida de quarta-feira com o Estoril, para a Taça da Liga, mas  que o poderá levar a falhar a recepção ao Vit. Guimarães na viragem do campeonato. 

O empresário de Hulk revela em Bola Branca que o jogador está "tranquilo" e certo de que rapidamente recuperará a melhor condição física para regressar à equipa.
"É um atleta exemplar e sabe que a primeira lesão não lhe vai causar problemas de recuperação, até porque se dedica muito ao FC Porto. Nos próximos dias, penso que já estará apto", perspectiva.
Fonte: rr.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário