domingo, 22 de janeiro de 2012

Entrevista a Walter: «O Hulk não gostou que eu saísse»

Em entrevista ao Maisfutebol, o «Bigorna» fala sobre «o irmão» que deixa no balneário azul e branco 

Encantado com a realidade encontrada na Toca da Raposa, Walter confessa que «nunca» esquecerá o F.C. Porto. «Já tenho saudades», refere o atacante em entrevista ao Maisfutebol, poucas horas depois de ser apresentado oficialmente como jogador do Cruzeiro. 


«Deixei grandes amigos no grupo de trabalho. Mas precisava de sair para jogar e voltar a ser feliz no relvado», vinca o atleta. Apesar da «boa relação com todos os jogadores» há um que reservou um lugar muito especial no seu coração. 

«O Hulk é como um irmão para mim. Saíamos, jantávamos, as nossas famílias estavam muitas vezes juntas. Tornei-me fã dele. O maior fã mesmo», explica Walter. E como terá reagido o Incrível ao saber que Walter iria sair do F.C. Porto?

«Não gostou. Mas eu disse-lhe que é só por um ano e ele sossegou [risos]. O Hulk joga muito. Levo também o Fernando, o Souza, o Bracali, o Helton e os uruguaios como amigos do peito. O F.C. Porto tem um balneário excelente, o ambiente é fantástico.»



Fonte: maisfutebol.iol.pt



Sem comentários:

Enviar um comentário