sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Djalma fica para jogar Hulk continua no meio

Djalma fica para o clássico e ponto final. O FC Porto e a selecção de Angola chegaram a acordo e o extremo será titular em Alvalade, viajando para Luanda no domingo de manhã, conforme estava inicialmente previsto. Ao seu lado no ataque dos portistas estará Hulk, que vai manter-se como ponta-de-lança, e, provavelmente, Cristian Rodríguez. Ou seja, os três golos apontados por Kléber no primeiro dia do ano, perante mais de 11 mil adeptos, não foram suficientes para reconquistar um lugar na equipa.


Vítor Pereira tem ainda o treino desta manhã para afinar a estratégia a usar no clássico, sabendo que são várias opções para o lado esquerdo do ataque, o único onde ainda terá dúvidas: James, Cebola, Varela e Iturbe.


Tratando-se de um jogo desta importância, Alvalade será uma excelente montra para mostrar o actual momento de Cristian Rodríguez - que acabou 2011 a marcar em dois jogos seguidos - às dezenas de olheiros que estarão nas bancadas.


Voltando a Djalma, a maratona negocial prolongou-se até ao final do dia de ontem porque os responsáveis de Angola não queriam abrir um precedente visto terem outros jogadores interessados em jogar neste fim de semana e só depois seguirem para o estágio em Luanda. Após o treino, em que Djalma participou sem limitações, Vítor Pereira foi cauteloso na abordagem ao assunto. "Treinou hoje, como fez durante toda a semana. Até hoje [ontem] continuo a contar com ele para a convocatória. O FC Porto tem boas relações com a Federação angolana e espero que a qualquer momento surja algo no sentido de ele estar disponível para Alvalade", referiu.


Será precisamente a convocatória, a divulgar no final do treino desta manhã, que vai desfazer qualquer dúvida que ainda possa existir. Até porque para estar em Luanda em tempo útil, Djalma teria que viajar hoje bem cedo.

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário