segunda-feira, 11 de junho de 2012

Pai de Hulk comemora desempenho em amistosos e crê em convocação


Otimista, Gilvan Souza diz que seu filho jogou muito bem e que espera vê-lo nas Olimpíadas. Titular nos quatro jogos, paraibano marcou três vezes

Após a série de amistosos da Seleção Brasileira, o atacante Hulk voltou a João Pessoa para curtir o restante de suas férias do futebol europeu. Foram quatro jogos atuando como titular com a camisa verde a amarela, dos quais o atacante conseguiu marcar três gols. Desempenho suficiente para a família do paraibano ficar bastante orgulhosa e confiante na convocação para as Olimpíadas de Londres. 

Hulk comemora seu terceiro gol vestindo a camisa da Seleção: foi contra a Argentina (Foto: Mowa Press)

Se depender do pai do jogador, Gilvan Souza, uma das três vagas reservadas para atletas maiores de 23 anos na seleção canarinha já é do paraibano. Satisfeito com o desempenho do único filho homem, no meio de seis mulheres, Gilvan acredita que o futebol apresentado por Hulk agradou ao técnico Mano Menezes.

- Está todo mundo feliz e satisfeito com o desempenho dele. Ele jogou muito bem e estamos todos confiantes. Agora é só esperar – disse.

Gilvan ainda não conseguiu ver o filho depois que ele chegou dos Estados Unidos. É que, como o vôo estava previsto para a madrugada desta segunda-feira, Hulk ainda está na capital paraibana e só pretende ir a Campina Grande no final da semana. Mas a família não quer esperar.

- Ele já está lá com a família da esposa dele. Estamos agora nos ajeitando para ir vê-lo. Vai ser uma festa encontrá-lo. Nós estamos muito alegres – comemorou.

Paraibano marcou dois contra a Dinamarca (Foto: Mastrangelo Reino / Agência Estado)

Sobre o futuro do filho, Gilvan prefere não comentar. Assim como o jogador. No entanto, de acordo com jornal inglês “Guardian”, o Porto aceitou a proposta do Chelsea e Hulk deve ser anunciado em breve como o mais novo reforço do atual campeão da Champions League. A transação teria sido em torno de R$ 117 milhões. Inclusive, o time português já estaria interessado no atacante Luiz Adriano, que está no Shakhtar Donetsk, para o lugar do paraibano.

Fonte: globoesporte.globo.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário