domingo, 3 de junho de 2012

Hulk: «Os adeptos do Benfica na rua mostram admiração por mim»

Brasileiro diz também que o F.C. Porto vai entender a saída dele para um campeonato maior e que a época com Villas-Boas foi a melhor da carreira


Hulk concede este domingo uma extensa entrevista ao jornal Lance, do Brasil, no qual volta a contar a história de uma vida que nem sempre foi fácil. Pelo caminho falhou do F.C. Porto, claro, do Benfica e de Portugal. O brasileiro garante que abandona o Dragão com o país no coração.

«Se for a hora de sair, vou feliz e carregar o Porto no coração. Escrevi uma bela história aqui. Tenho certeza que os adeptos vão aceitar minha saída, entender os meus motivos. E no novo clube que vier vou dar o meu melhor, para poder representar a seleção e ser convocado pelo Mano Menezes.»

Hulk não dá de resto a saída do F.C. Porto como feita, mas admite que deve passar muito por aí. «Já estou há quatro anos no Porto e ganhei muitos títulos», atira. «Se tiver que ir embora agora, levarei o clube no meu coração e aos portistas só tenho que agradecer o carinho que possuem por mim.»

Ora por falar em carinho, uma revelação surpreendente: Hulk diz que na rua até os adeptos do Benfica o acarinham. «Sinto-me acima de tudo querido. Não só pelos portistas. Quando saio na rua até os torcedores do Benfica mostram sua admiração, acho isso muito legal», frisa o brasileiro.

Pelo caminho Hulk revela que a melhor época que teve foi com Villas-Boas. «Um jogador vive de títulos e no ano passado vencemos cinco das seis competições, fomos campeões português invictos ficará marcado eternamente na história. Daqui a 50 anos olharei para trás e direi: Eu participei!.»

O brasileiro, de resto, elege um ídolo, Ronaldo Fenónemo - «por tudo que ele fez dentro de campo foi fora de série» - e diz que quer jogar no Brasil, mas não para já: «Hoje tenho família e estamos acostumados a viver na Europa. Mesmo assim tenho vontade. Agora, quando será não tenho como dizer.»

Fonte: maisfutebol.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário