terça-feira, 19 de junho de 2012

Hulk ficará "feliz" no FC Porto

O Incrível garante que ficará bem nos dragões caso a sua saída não se concretize. Em França, é notícia uma proposta que o PSG apresentou ao FC Porto.




A transferência que foi dada como certa para o Chelsea pode agora não se concretizar. No entanto, Hulk ficará feliz nos dragões, caso a mudança não aconteça: "Onde tiver contrato vou estar feliz porque gosto é de jogar futebol. Seja no FC Porto, no Chelsea ou noutro sítio qualquer. Tenho contrato e sou muito feliz no Porto, que me abriu as portas da selecção."

"Deixo tudo nas mãos do meu empresário, do FC Porto e de Deus. Estou tranquilo", explicou o brasileiro em declaração ao jornal "O Jogo".

Ainda assim, o jogador azul e branco confessa que o Chelsea seria um bom destino: "O Chelsea é o actual campeão europeu e agrada a qualquer jogador e eu não sou excepção. Ficaria feliz se a transferência se concretizasse."

"Estou no FC Porto há quatro anos e já conquistei tudo. Vou ter o clube sempre no coração, independentemente do que vier a acontecer neste verão ou noutro qualquer", adiantou.

Fonte: rr.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário