sexta-feira, 1 de junho de 2012

Antes de viagem a Dallas, Danilo e Hulk exaltam boa fase da Seleção

Jogadores do Porto estão satisfeitos com o rendimento do time nas vitórias sobre Dinamarca e Estados Unidos. Próximo desafio será com o México

Hulk, Brasil x Dinamarca (Foto: Mastrangelo Reino / Agência Estado)
Hulk comemora gol na vitória sobre a Dinamarca
(Foto: Mastrangelo Reino / Agência Estado)


A seleção brasileira fez seu último treinamento em Washington na manhã desta sexta-feira e partiu rumo a Dallas, onde no domingo, às 16h, encara o México, no terceiro de quatro amistosos preparatórios para os Jogos de Londres. Nos dois primeiros, duas vitórias: 3 a 1 na Dinamarca e 4 a 1 nos Estados Unidos.

Empolgado com o retrospecto recente da Seleção, o lateral-direito Danilo ressaltou o bom clima no elenco, mas fez um alerta importante.

- O ambiente está maravilhoso. Mas não podemos nos acomodar com essas vitórias – declarou o jogador do Porto, de Portugal, à CBF TV.

Hulk, titular nos amistosos contra Dinamarca e Estados Unidos, está feliz com os dois gols marcados até aqui. Bem fisicamente e tecnicamente, o atacante do Porto elogiou o bom futebol da seleção brasileira.

- Eu, particularmente, estou muito bem. E a equipe está muito bem também. Com a bola no pé, o Brasil faz a diferença – falou o artilheiro, em entrevista à CBF TV.

O amistoso da seleção brasileira com o México terá transmissão ao vivo da TV Globo, do SporTV e do GLOBOESPORTE.COM. O site também faz o Tempo Real. No dia 9, o time e Mano encara a Argentina, em Nova Jérsei.

Fonte: globoesporte.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário