«Espero que eu tenha o bom rendimento dele diante dos argentinos», começou por dizer Hulk, acerca da partida deste sábado, com os rivais sul-americanos, e citado pelo Lancenet.
« As pessoas comparam-nos muito pelo facto de chutarmos muito forte na bola, mas o Adriano é muito mais forte na área, enquanto eu sou mais de atuar fora dela», considerou Hulk, que acrescentou: «Então, não acho que somos tão parecidos assim.»
Hulk tem sido notícia nos últimos tempos devido ao alegado interesse do Chelsea, que estariam dispostos a contratá-lo ao FC Porto. Foi por isso que Hulk revelou, na véspera: «A minha passagem está marcada para São Paulo, e depois vou para Paraíba curtir as férias com a família. O meu empresário é que está a cuidar de tudo. Deixei nas mãos dele e não estou a pensar nisso antes do fim dos particulares da seleção.»
Ainda assim, Hulk sabe que o próximo jogo pode ter alguma importância no futuro, ou não fosse o encontro um clássico do futebol mundial. «Quando se fala em Brasil-Argentina, o mundo inteiro para, todos querem jogar, todos esperam por um jogo como este, eu só quero fazer o meu melhor, para também escrever a minha história na seleção», concluiu.
Fonte: maisfutebol.iolpt
Sem comentários:
Enviar um comentário