sexta-feira, 22 de junho de 2012

Hulk causa frisson em sessão de autógrafos em loja de João Pessoa

Atacante do Porto e da seleção brasileira está de férias na Paraíba e participou de uma sessão de autógrafos em um shopping da capital



Hulk, jogador de futebol paraibano (Foto: Divulgação/VIPCOMM)Hulk participa de tarde de autógrados em João
Pessoa (Foto: Divulgação/VIPCOMM)
O jogador paraibano Hulk causou frisson em um shopping de João Pessoa na tarde desta quinta-feira. O atleta participou de uma sessão de autógrafos realizada pelos seu patrocinadores em uma loja de uma grande rede de materiais esportivos. Os adultos e crianças que compareceram ao local puderam passar uns instantes com o ídolo do Porto e da seleção brasileira.

Muitas pessoas fizeram fila para pegar o autógrafo do jogador paraibano. Apesar da espera, era visível nos rostos de alguns garotos a expectativa para ver Hulk de perto pela primeira vez. O atleta não decepcionou e recebeu a todos com sorriso e simpatia.

Apesar da espera, a expectativa para falar com o jogador do Porto era grande (Foto: Divulgação/VIPCOMM)


Antes da tarde de autógrafos, nesta quinta-feira, o paraibano participou de uma homenagem na sede da Fundação de Apoio ao Portador de Deficiência (FUNAD). Lá, ele foi recebido por alguns para-atletas e pelo secretário de Juventude, Esporte e Lazer do Estado, o medalhista olímpico de vôlei de praia Zé Marco. 




Tarde de autógrafos de Hulk (Foto: Divulgação/VIPCOMM)Bom número de torcedores compareceram
(Foto: Divulgação/VIPCOMM)
O bicampeão português pelo Porto está de férias na Paraíba depois de participar dos amistosos que a equipe de Mano Menezes realizou na Inglaterra e Estados Unidos. Durante a turnê com seleção, Hulk aproveitou para se firmar no time e está cotado para ser um dos três atletas, com mais de 23 anos, convocados para as Olimpíadas de Londres.

Depois de ter conquistado o Campeonato Português, o futuro do atleta parece incerto. O paraibano está sendo cobiçado pelo Chelsea e Paris Saint-Germain, mas até o momento nenhuma das negociações foram confirmadas. A única coisa certa é que Hulk está curtindo suas férias com a família na Paraíba e sendo prestigiado pelos conterrâneos.
                                  Paraibano atendeu aos fãs com simpatia (Foto: Kleide Teixeira/Jornal da Paraíba)
Fonte: globoesporte.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário