terça-feira, 12 de junho de 2012

Dunga: "Hulk é um jogador que todos querem"

Dunga enaltece as qualidades de Hulk na campanha para os Jogos Olímpicos e vê comprovada a sua aposta para a seleção do Brasil, em 2009, quando na altura era selecionador dos canarinhos e não se surpreende com o interesse do Chelsea no extremo do FC Porto




O desempenho de Hulk na seleção do Brasil não surpreende Dunga, o ex-selecionador do Brasil e o primeiro a chamar o Incrível à equipa canarinha, em 2009, vendo nele "algo de diferente dos outros".

Em entrevista à edição de hoje de O JOGO, Dunga sublinha as qualidades técnicas do ainda jogador do FC Porto, em vias de garantir a presença nos Jogos Olímpicos de Londres. "É difícil encontrar um jogador com as suas características: tem força, explosão, vence quase sempre no um contra um e ainda resolve jogos com o remate de média e longa distância", comentou Dunga, considerando, por isso, Hulk, "um jogador que todos os clubes querem".

Faz todo o sentido para o antigo selecionador do Brasil o interesse do Chelsea, tanto mais que tem testemunhado que o rendimento competitivo de Hulk ao serviço do FC Porto, nas diversas competições, prova que está ao nível dos grandes clubes.



Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário