sexta-feira, 1 de junho de 2012

Hulk: agora são 47 milhões

 
Será mesmo a despedida de Hulk?                 

Os valores de uma eventual transferência de Hulk para o Chelsea mudam como os dias. Na quinta-feira, o jornal espanhol "vendeu" o avançado por 45 milhões, jornais ingleses falavam em 60 milhões e esta sexta-feira o "The Guardian" garante o negócio por 47 milhões de euros.
Se a imprensa inglesa estiver certa, então a aventura de Hulk no FC Porto está prestes a terminar, estando a poucos dias de mudar-se para o Chelsea num negócio de 47 milhões de euros, escreve o The Guardian. O valor é inferior a metade dos 100 milhões da cláusula de rescisão e também inferior aos 60 milhões que a mesma imprensa avançada quinta-feira. Certo é que o interesse pelo avançado será uma das novelas do Verão, ajudando a isso a recente exibição de Hulk no particular que o Brasil disputou com a Dinamarca, em que apontou dois golos e realizou a sua melhor exibição com a camisola canarinha.


Hulk chegou ao FC Porto em 2008/09, proveniente do Japão. Em Portugal ganhou três campeonatos, outras tantas taças de Portugal e supertaças, assim como uma Liga Europa. 

Fonte: ojogo.pt                                                                                                                                                            

Sem comentários:

Enviar um comentário