Aproveitando as férias na Paraíba, o atacante Hulk, do Porto e da Seleção, visitou nesta sexta-feira em Campina Grande sua primeira professora, durante uma visita que fez à Escola Estadual de Ensino Fundamental Antônio Vicente, no bairro de José Pinheiro, onde estudou durante sua infância.
Durante as homenagens que recebeu dos professores, Hulk fez questão de agradecer o apoio que teve de todos e falou nominalmente da professora Gelvita Maranhão, que em 1993 foi responsável pelos primeiros ensinamentos escolares ao hoje jogador.
Hulk estudou na escola até 2000, quando começou a buscar seu espaço no futebol profissional. Atualmente o jogador é bicampeão português e vem sendo seguidamente convocado para a Seleção Brasileira do técnico Mano Menezes.
- É com muita alegria que retorno à Escola São Vicente, onde dei meus primeiros passos na vida. Quero agradecer o carinho de todos os professores, principalmente aqueles que estiveram comigo na minha infância. Quando criança vivi momentos difíceis, mas ainda assim foi um tempo maravilhoso - destacou.
Depois, em tom de brincadeira, pediu para a torcida paraibana torcer para que ele integre a seleção olímpica que vai a Londres.
- Quero aproveitar essas homenagens para pedir a vocês que torçam para que eu seja incluído na lista de Mano Mano Menezes e assim possa buscar uma medalha olímpica para os paraibanos – disse Hulk.
Depois de discursar no pátio da escola, o atacante paraibano se dirigiu até a sala de aula onde iniciou os estudos e recebeu da diretoria da escola seu histórico escolar, além de um cartaz com os nomes de todos os colegas da época.
O jogador fica de férias na Paraíba até o fim do mês e depois deve retornar para a Europa. Hulk é atleta do Porto, mas também está sendo disputado por clubes como o Chelsea e o Paris Saint-German.
Sem comentários:
Enviar um comentário