quarta-feira, 27 de junho de 2012

Hulk mira a Copa de 2014 e diz que saída do Porto não é uma obsessão

Atacante vive também a expectativa da convocação para Londres, mas admite que quem ficar fora vai ter que entender: 'A concorrência é grande'



Hulk, na primeira escola (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)De férias na Paraíba, Hulk promete dar duro para
estar na Copa do Mundo do Brasil em 2014
(Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
O atacante paraibano Hulk, ídolo do Porto e que nos últimos tempos vem sendo seguidamente convocado para a Seleção pelo técnico Mano Menezes, ainda não sabe qual será o seu futuro na Europa (o jogador vem sendo disputado por Chelsea e Paris Saint-German), mas já traçou suas prioridades para os próximos dois anos. Ele espera com expectativa a convocação para o time olímpico, com esperanças de integrar a equipe que vai tentar a inédita medalha de ouro nos Jogos de Londres, e diz que mira também a Copa do Mundo do Brasil em 2014, que ele classifica como um “sonho dobrado” para qualquer jogador brasileiro.

- Jogar uma Copa do Mundo é um sonho para qualquer atleta. Quando existe essa possibilidade para uma Copa que vai acontecer no seu país natal, a emoção é dobrada. Eu sei que ainda faltam dois anos, mas de certa forma é pouco tempo. Tudo o que posso prometer é dar tudo de mim no clube que eu estiver para fazer por merecer a convocação – declarou.

De férias na Paraíba até o final do mês, quando volta para a Europa para começar a definir junto com seu empresário seu futuro clube no Velho Continente, o jogador fala também de sua expectativa de ir para os Jogos Olímpicos de Londres, na cota de três jogadores acima de 23 anos que podem ser convocados.


Quem não for chamado (para Londres 2012) vai ter que entender. São todos jogadores de qualidade e que jogam em grandes clubes. Tudo isto tende a bagunçar a cabeça de Mano"-Hulk
- É outro objetivo meu. Mas sei que a concorrência é grande. De forma que todos querem ir, mas quem não for chamado vai ter que entender. São todos jogadores de qualidade e que jogam em grandes clubes. Tudo isto tende a 'bagunçar' a cabeça de Mano Menezes – declarou o atacante, que elogiou ainda a postura sempre “clara e transparente” que segundo ele o treinador tem com os atletas.

Futuro na Europa


Sobre onde vai jogar a partir da próxima temporada, Hulk diz que prefere não falar sobre isto, principalmente durante as férias, mas nem mesmo descartou a possibilidade de permanecer no Porto, onde conquistou o bicampeonato português.

- Não estou doido para sair do Porto. Não é uma obsessão. Gosto muito da torcida portuguesa e sempre fui correto com o clube. Agora, se os entendimentos avançarem e algum clube europeu chegar a um acordo com o Porto, eu saio. Mas ainda temos tempo para discutir isto, porque a janela de transferência ainda vai até agosto – frisou, ressaltando que pretende jogar na Europa por pelo menos mais oito anos.

Ao ser questionado se prefere as cidades de Londres ou de Paris, numa alusão aos contatos feitos por Chelsea e Paris Saint-German, ele respondeu bem humorado que não conhece nenhuma das cidades ainda. E destaca:

- Sinceramente eu não sei sobre o meu futuro. Só sei que tem vários outros clubes além destes dois que já demonstraram interesse no meu passe – desconversou.


                                           Hulk comemora gol do Brasil contra a Argentina (Foto: Mowa Press)



Sobre os últimos amistosos da Seleção, Hulk comemora o “bom desempenho individual e coletivo”. Autor de três gols em quatro jogos, ele enfatiza a “boa média” e diz que como um todo o elenco mostrou um melhor entrosamento, demonstrando assim que aos poucos a Seleção vai se organizando e se tornando competitivo para as grandes competições que estão por vir.


David Luiz no treino da Seleção Brasileira (Foto: Mowa Press)Hulk destaca convivência com David Luiz,
companheiro no início da carreira no São Paulo e
no Vitória (Foto: Mowa Press)
- Adorei marcar um gol contra a nossa grande rival, a Argentina. Mas bem que o jogo poderia ter terminado 3 a 2 - destaca. O terceiro gol brasileiro foi justamente do paraibano, mas depois a Argentina virou, em um dos jogos mais emocionates que já atuou.

Já com relação ao período de convivência com os demais atletas do time de Mano Menezes, o jogador diz que se dá bem com todos, mas que tem um carinho especial pelo zagueiro David Luiz.

- Sou um brincalhão e me dou bem com todos. Mas David Luiz foi meu companheiro no São Paulo e no Vitória ainda no início de carreira. É um grande amigo. E hoje é um prazer voltar a conviver com ele – destaca.

Fonte: globoesporte.globo.com

Hulk não está fora dos Jogos Olímpicos

A pré-convocatória da Confederação Brasileira de Futebol está a gerar polémica, com o anúncio de alguns clubes, como o Chelsea, de que alguns dos seus jogadores estarão em Londres'2012. No entanto, a lista final só será revelada no próximo dia 5.


O Chelsea, o Valência e o Fluminense revelaram ontem, através dos sítios oficiais, que os seus jogadores, David Luiz, Diego Alves e Wellington Nem, respetivamente, tinham sido convocados para os Jogos Olímpicos. Por terem os dois primeiros mais do que 23 anos - somados ao facto de se garantir também que Thiago Silva, do Milan, estará na lista - isso significaria que Hulk estava fora da prova, porque são só admitidos três jogadores acima dessa idade.

Porém, a Confederação Brasileira de Futebol garante que ainda não há a lista definitiva dos 18 nomes que defenderão a Seleção em Londres. A convocatória final de Mano Menezes será feita no dia 5 de julho e a confusão foi gerada pelo facto de a pré-lista de 35 nomes ter sido enviada pela entidade para o Olímpico Internacional (COI) e para os clubes.

Fonte: ojogo.pt

terça-feira, 26 de junho de 2012

Hulk deve falhar Jogos Olímpicos


Hulk, avançado do FC Porto, não deverá fazer parte do grupo de três jogadores com mais de 23 anos de idade que vão representar o Brasil nos Jogos Olímpicos, em Londres.

Chelsea e Valência anunciaram, esta terça-feira, nos sites oficiais, as convocatórias do defesa-central David Luiz e do guarda-redes Diego Alves, respetivamente, antecipando assim as escolhas de Mano Menezes, que tem previsto divulgar a lista oficial a 6 de julho.

Confirmando-se a presença no lote dos eleitos de Thiago Silva, defesa-central do Milan, de 27 anos, Hulk ficará irremediavelmente fora dos 18 jogadores que vão representar a seleção olímpica do Brasil na capital inglesa.

De acordo com a Imprensa brasileira, Marcelo, do Real Madrid, e Diego Alves, do Barcelona, eram os principais candidatos a integrar as escolhas de Mano Menezes, a par de Thiago Silva. Hulk surgia num segundo lote de opções.

Fonte: abola.pt 

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Hulk e Jackson num turbilhão

PENDENTES DA PLACA GIRATÓRIA DO MERCADO




A possível saída de Hulk e a iminente chegada de Jackson Martínez têm marcado a atualidade portista, mas a verdade é que, apesar do turbilhão noticioso a conclusão das operações tarda em ser oficializada.

Comecemos então pelo Incrível. O interesse do Chelsea na sua contratação parece ter arrefecido, sobretudo depois de Pinto da Costa ter garantido que não recebeu qualquer proposta para a sua saída. Hulk vai perdendo destaque nos meios de comunicação social ingleses, que já avançam com alternativas ao Incrível para reforçar os blues. Huntelaar é, agora, o homem de quem se fala para suceder a Drogba, no ataque londrino.



Fonte: record.pt

sábado, 23 de junho de 2012

Hulk visita sua primeira escola na PB e pede torcida por vaga em Londres

Jogador se reencontrou com primeira professora e disse que se conseguir vaga na seleção olímpica vai brigar por uma medalha para os paraibanos 

Hulk, na primeira escola (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)Hulk se emociona ao rever sua primeira professora
(Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)


Aproveitando as férias na Paraíba, o atacante Hulk, do Porto e da Seleção, visitou nesta sexta-feira em Campina Grande sua primeira professora, durante uma visita que fez à Escola Estadual de Ensino Fundamental Antônio Vicente, no bairro de José Pinheiro, onde estudou durante sua infância.

Durante as homenagens que recebeu dos professores, Hulk fez questão de agradecer o apoio que teve de todos e falou nominalmente da professora Gelvita Maranhão, que em 1993 foi responsável pelos primeiros ensinamentos escolares ao hoje jogador.

Hulk estudou na escola até 2000, quando começou a buscar seu espaço no futebol profissional. Atualmente o jogador é bicampeão português e vem sendo seguidamente convocado para a Seleção Brasileira do técnico Mano Menezes.

- É com muita alegria que retorno à Escola São Vicente, onde dei meus primeiros passos na vida. Quero agradecer o carinho de todos os professores, principalmente aqueles que estiveram comigo na minha infância. Quando criança vivi momentos difíceis, mas ainda assim foi um tempo maravilhoso - destacou.


hulk em sala de aula na paraíba (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)Hulk em sala de aula, visitando sua primeira escola
(Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
Depois, em tom de brincadeira, pediu para a torcida paraibana torcer para que ele integre a seleção olímpica que vai a Londres.

- Quero aproveitar essas homenagens para pedir a vocês que torçam para que eu seja incluído na lista de Mano Mano Menezes e assim possa buscar uma medalha olímpica para os paraibanos – disse Hulk.

Depois de discursar no pátio da escola, o atacante paraibano se dirigiu até a sala de aula onde iniciou os estudos e recebeu da diretoria da escola seu histórico escolar, além de um cartaz com os nomes de todos os colegas da época.

O jogador fica de férias na Paraíba até o fim do mês e depois deve retornar para a Europa. Hulk é atleta do Porto, mas também está sendo disputado por clubes como o Chelsea e o Paris Saint-German.

Professora Gelvita Maranhão recebe com carinho seu aluno famoso (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)

Fonte: globoesporte.globo.com

Teodoro Fonseca: «Hulk precisa de descansar»

INCRÍVEL PODE FALHAR CHEGADA A 2 DE JULHO AO OLIVAL


Com a primeira professora na escola da sua infância.


Todos os jogadores do FC Porto têm indicações para se apresentar no Olival, a 2 de julho, prontos para integrarem o arranque dos trabalhos de pré-temporada.No entanto, Hulk pode ser uma das ausências de vulto. Depois de o avançado ter dito que ainda não tinha viagem marcada para a Invicta, agora o seu empresário, Teodoro Fonseca, admitiu que essa é uma situação da qual ainda não tratou com o Incrível.


“Não posso assegurar que ele já vai estar no Porto no dia 2 porque a verdade é que ainda não falámos sobre isso, mas vamos resolver esse ponto nos próximos dias com certeza”, disse, aRecord, rejeitando a ideia de que a indefinição esteja relacionada com a eventual expectativa do brasileiro em mudar-se para outro clube: “Não tem nada a ver com o mercado. O Hulk teve uma época muito desgastante no FC Porto, ainda jogou recentemente pela seleção brasileira. Precisa de descansar, apenas isso.”

Fonte: record.pt

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Hulk causa frisson em sessão de autógrafos em loja de João Pessoa

Atacante do Porto e da seleção brasileira está de férias na Paraíba e participou de uma sessão de autógrafos em um shopping da capital



Hulk, jogador de futebol paraibano (Foto: Divulgação/VIPCOMM)Hulk participa de tarde de autógrados em João
Pessoa (Foto: Divulgação/VIPCOMM)
O jogador paraibano Hulk causou frisson em um shopping de João Pessoa na tarde desta quinta-feira. O atleta participou de uma sessão de autógrafos realizada pelos seu patrocinadores em uma loja de uma grande rede de materiais esportivos. Os adultos e crianças que compareceram ao local puderam passar uns instantes com o ídolo do Porto e da seleção brasileira.

Muitas pessoas fizeram fila para pegar o autógrafo do jogador paraibano. Apesar da espera, era visível nos rostos de alguns garotos a expectativa para ver Hulk de perto pela primeira vez. O atleta não decepcionou e recebeu a todos com sorriso e simpatia.

Apesar da espera, a expectativa para falar com o jogador do Porto era grande (Foto: Divulgação/VIPCOMM)


Antes da tarde de autógrafos, nesta quinta-feira, o paraibano participou de uma homenagem na sede da Fundação de Apoio ao Portador de Deficiência (FUNAD). Lá, ele foi recebido por alguns para-atletas e pelo secretário de Juventude, Esporte e Lazer do Estado, o medalhista olímpico de vôlei de praia Zé Marco. 




Tarde de autógrafos de Hulk (Foto: Divulgação/VIPCOMM)Bom número de torcedores compareceram
(Foto: Divulgação/VIPCOMM)
O bicampeão português pelo Porto está de férias na Paraíba depois de participar dos amistosos que a equipe de Mano Menezes realizou na Inglaterra e Estados Unidos. Durante a turnê com seleção, Hulk aproveitou para se firmar no time e está cotado para ser um dos três atletas, com mais de 23 anos, convocados para as Olimpíadas de Londres.

Depois de ter conquistado o Campeonato Português, o futuro do atleta parece incerto. O paraibano está sendo cobiçado pelo Chelsea e Paris Saint-Germain, mas até o momento nenhuma das negociações foram confirmadas. A única coisa certa é que Hulk está curtindo suas férias com a família na Paraíba e sendo prestigiado pelos conterrâneos.
                                  Paraibano atendeu aos fãs com simpatia (Foto: Kleide Teixeira/Jornal da Paraíba)
Fonte: globoesporte.globo.com

Hulk é homenageado por para-atletas na PB e fala sobre sonho olímpico

Para-atletas da Funad, na Paraíba, presenteiam jogador, que fala da sua atual fase na Seleção e comenta chances de ir às Olimpíadas de Londres
                                          
Hulk é homenageado na Funad (Foto: Renata Vasconcellos)Hulk posa ao lado de fãs, para-atletas, beneficiados
pela Funad (Foto: Renata Vasconcellos)
De férias na Paraíba, Hulk foi homenageado na manhã desta quinta-feira por para-atletas do estado. O atacante do Porto e da Seleção Brasileira foi recebido na sede da Fundação de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad), em João Pessoa, pelo secretário de Esportes do Estado, o medalhista olímpico Zé Marco. No encontro, o jogador paraibano teve alguns instantes de conversas com os beneficiados pela Fundação, alguns dos quais para-atletas, entre eles Damião Robson, bicampeão para-olímpico no futebol de cinco.

Bastante sorridente e solícito aos pedidos de autógrafos, Hulk posou para fotos, recebeu presentes e falou sobre sua atual fase com a camisa da Seleção Brasileira. O atacante paraibano também comentou sobre a expectativa de participar das Olimpíadas de Londres e ainda ouviu conselhos de medalhistas olímpicos sobre como ter sucesso caso esteja na lista de Mano Menezes para os Jogos na Inglaterra.




Hulk é homenageado na Funad (Foto: Renata Vasconcellos)Hulk recebe presente (Foto: Renata Vasconcellos)
O atacante, que está sendo cobiçado por Chelsea e Paris Saint-Germain, recebeu tratamento de ídolo pelos presentes à Funad. Idolatrado como um dos principais representantes paraibanos no esporte mundial, Hulk foi presenteado com um tapete confeccionado pelos deficientes visuais da entidade. O jogador se emocionou com a forma com que foi recebido na instituição e se disse feliz com o carinho demonstrados por todos.

- Chegar aqui e ter uma recepção calorosa como essa é gratificante - resumiu.



Seleção Brasileira


Autor de três gols nos últimos quatro jogos pela Seleção Brasileira, Hulk se disse satisfeito com seu desempenho no ataque do time de Mano Menezes.

- Foi bom. Quatro gols em três partidas é uma boa média - calculou o atacante.

Hulk ainda destacou a emoção de ter marcado contra a Argentina, maior rival da Seleção.

- Fazer gol é bom. Fazer gol contra a Argentina é melhor ainda - disse Hulk, parafraseando o narrador Galvão Bueno.

O jogador marcou o terceiro gol do Brasil na derrota por 4 a 3 para os argentinos (veja o gol do paraibano no vídeo acima).
Olimpíadas de Londres

Hulk está na briga por uma das três vagas destinadas a jogadores com idade acima de 23 anos nos Jogos de Londres. Apesar da boa campanha no Porto, time pelo qual conquistou os dois últimos títulos portugueses, e do bom momento vivido com a camisa amarela, o atacante sabe que não tem vaga garantida nas Olimpíadas, mas disse que confia no trabalho que vem fazendo.

- Estou confiante. Tenho dado o melhor de mim. Mas agora está nas mãos de Deus e de Mano Menezes. Quero poder fazer parte do grupo que vai a Londres e continuar levando o nome da Paraíba.

E se depender da torcida dos paraibanos, Hulk estará na lista de convocados pelo técnico da Seleção. Se depender da torcida e dos conselhos. O para-atleta da seleção de futebol de cinco, Damião Robson, disse que o atacante paraibano tem tudo para representar o Brasil em Londres. Ouro nas Para-Olimpíadas de Atenas (2004) e de Pequim (2008), o fixo da seleção disse que é preciso apenas que Hulk continue jogando em alto nível como vem fazendo.

- É preciso que ele continue jogando o que vem jogando. Aí é só torcer, porque, pelo futebol que ele vem apresentando, a hora dele vai chegar - disse Damião.




Hulk, ao lado do secretário de Esportes da Paraíba, o medalhista olímpico Zé Marco(Foto: Renata Vasconcellos)

Já o secretário de Esportes da Paraíba e também medalhista olímpico Zé Marco se mostrou completamente a favor da convocação de Hulk para as Olimpíadas.

- Desejo boa sorte a ele e espero que Mano se sensibilize com os resultados que ele vem obtendo em campo, com os gols que tem feito, e que possa convocá-lo. Tenho certeza que ele pode nos ajudar a trazer a primeira medalha olímpica do Brasil no futebol - finalizou Zé Marco.





Fonte: globoesporte.globo.com

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Pinto da Costa: «Não chegaram propostas para o Hulk»

PRESIDENTE PORTISTA ESTÁ TRANQUILO


Pinto da Costa revelou esta quinta-feira que o FC Porto não recebeu ainda qualquer proposta para a contratação de Hulk.


"Não posso dizer nada em relação ao Hulk, porque não há nada para dizer. Até ao dia de hoje, não chegou qualquer proposta ao FC Porto, ou a alguém do FC Porto em relação ao Hulk", garantiu o presidente portista em declarações à Antena 1, à chegada a Varsóvia, onde vai assistir ao República Checa-Portugal, dos quartos-de-final do Euro'2012.


Pinto da Costa confirmou depois a renovação de contrato com Helton, sublinhando:


"Era algo que já estava definido há muito. Para mim, a palavra do Helton chegava e ficou combinado que renovávamos a seguir ao final do campeonato."


Fonte: record.pt

terça-feira, 19 de junho de 2012

Hulk ficará "feliz" no FC Porto

O Incrível garante que ficará bem nos dragões caso a sua saída não se concretize. Em França, é notícia uma proposta que o PSG apresentou ao FC Porto.




A transferência que foi dada como certa para o Chelsea pode agora não se concretizar. No entanto, Hulk ficará feliz nos dragões, caso a mudança não aconteça: "Onde tiver contrato vou estar feliz porque gosto é de jogar futebol. Seja no FC Porto, no Chelsea ou noutro sítio qualquer. Tenho contrato e sou muito feliz no Porto, que me abriu as portas da selecção."

"Deixo tudo nas mãos do meu empresário, do FC Porto e de Deus. Estou tranquilo", explicou o brasileiro em declaração ao jornal "O Jogo".

Ainda assim, o jogador azul e branco confessa que o Chelsea seria um bom destino: "O Chelsea é o actual campeão europeu e agrada a qualquer jogador e eu não sou excepção. Ficaria feliz se a transferência se concretizasse."

"Estou no FC Porto há quatro anos e já conquistei tudo. Vou ter o clube sempre no coração, independentemente do que vier a acontecer neste verão ou noutro qualquer", adiantou.

Fonte: rr.pt

Hulk: «Não tenho viagem de regresso ao Porto marcada»

Brasileiro não tem futuro definido, diz que o empresário continua a ouvir interessados, mas também não sabe quando volta ao Dragão


Hulk continua com o futuro indefinido: colocado na órbita de grandes clubes, com o Chelsea à cabeça, claro, o brasileiro do F.C. Porto vê o tempo passar e nenhum sinal de resolução de uma transferência. Para já, confessa, continua no Brasil e, jura ele, muito tranquilo em gozo de férias.

Em entrevista a O Jogo, o avançado garante não estar «minimamente preocupado» com a hipótese de uma transferência. «Quero é descansar e desfrutar destes dias com família. Há três dias que não falo com o meu empresário. Deixo tudo nas mãos do meu empresário, do F.C. Porto e de Deus.»

Pelo caminho, e embora não seja certo que vai sair do F.C. Porto, Hulk revela também que não tem viagem marcada de regresso ao Porto. O plantel, recorde-se, regressa ao trabalho dia 2 de Julho e James por exemplo já disse que se apresenta a 9 de Julho. Givanildo ainda não sabe como vai ser.

«Não tenho viagem de regresso marcada. O que não quer dizer que não volte. Só que como estive ao serviço da seleção, é provável que fique mais dias de férias. No dia 6 de Julho sai a convocatória para os Jogos Olímpicos e se for chamado também tenho de ver bem as coisas», finalizou Hulk.

Fonte: maisfutebol.iol.pt

PSG volta à carga por Hulk

Hulk volta à órbita do PSG (foto ASF)

O Paris Saint-Germain mantém-se na corrida por Hulk. De acordo com os relatos mais recentes oriundos de França, o clube da cidade luz estará disposto a desembolsar 53 milhões de euros para garantir o concurso do avançado do FC Porto.

Segundo noticia o site blogolo, o PSG entrou em contacto com Teodoro Fonseca na passada semana, dando conta ao representante do Incrível de que o interesse continua de pé.

Em cima da mesa estará uma proposta de 53 milhões de euros, montante avultado mas que fica aquém dos 72 milhões que o clube gaulês admitiu pagar num passado recente pelo internacional brasileiro.

O Chelsea tem sido apontado como o destino mais provável para Hulk, havendo todavia em Inglaterra outros candidatos à contratação do avançado. Além do Manchester City, também o Tottenham terá entrado em cena, algo a que não serão alheias as notícias que colocam André Villas Boas a caminho de White Hart Lane, na próxima época.

Fonte: abola.pt

Hulk até pode ficar mas alguém terá de sair

Futuro de Hulk continua incerto e pode passar...pelo Dragão (foto ASF)

A venda de Hulk resolveria por si só as dificuldades de tesouraria do FC Porto, mas nem por isso se esgota no brasileiro a esperança em realizar proveitos na ordem dos 50 milhões de euros para garantir uma temporada sem sobressaltos em termos financeiros.

Todos os indicadores apontam para a forte possibilidade de o Incrível poder acabar por sair, mas face ao seu reduzido mercado, por ora limitado ao Chelsea e a uns rumores de que o Manchester City estará à espreita de uma oportunidade de negócio, todos os cenários são expectáveis.

Com a certeza de que os dragões não estarão propriamente a desfazerem-se de bens - já que Roman Abramovich aproveita a falta de concorrência para baixar significativamente os valores da transação -, será sempre de admitir também a continuidade de Hulk.

Uma das soluções para contornar a eventual possibilidade de Hulk não sair passa por assegurar outros encaixes que perfaçam as verbas que o Incrível viabilizaria só com a sua transferência.

No lote de alternativas estão Álvaro Pereira, Rolando e Fernando.

Fonte: abola.pt

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Saída de Hulk continua em dúvida

Chelsea ou Tottenham são dois dos interessados no Incrível. Ainda assim, há dúvidas, e Hulk pode mesmo ficar no FC Porto.


A imprensa continua a especular. Depois de ter sido dado como certo no Chelsea, Hulk continua, afinal, no FC Porto.

Os "blues" não serão os únicos interessados. Aliás, o empresário do jogador já tinha garantido que há quatro grandes da Premier League que têm interesse nos serviços do craque, que, para além do Chelsea, serão Manchester United, Manchester City e Tottenham.

O Chelsea teria quase 40 milhões de euros para oferecer pelo avançado dos dragões. O Tottenham poderá ter cerca de 43 milhões. No entanto, e por agora, é necessário que a SAD azul e branca aprove os valores propostos.

Fora de Inglaterra, os milionários Paris Saint-Germain e Anzhi terão também vontade em garantir Hulk.

Apesar de tudo, e do que se sabe por agora, o certo é que Hulk se apresenta ao trabalho na Invicta a 2 de Julho.

Fonte: rr.pt

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Chelsea quer esquecer Hulk com Jovetic

Avançado da Fiorentina é uma alternativa ao brasileiro do FC Porto. Impasse por Hulk continua.

O impasse por Hulk continua e o Chelsea pode estar a usar um alegado interesse em Jovetic para pressionar o FC Porto.

Os dragões não aceitaram a verba oferecida pelos "blues", mas a vontade do jogador em mudar de campeonato pode ser determinante.

Segundo o "Daily Mail", Jovetic, avançado da Fiorentina desperta interesse no clube de Stamford Bridge e poderá ser mesmo uma alternativa ao internacional brasileiro.

O jornal italiano "Gazzetta dello Sport" garante que os italianos irão receber, esta quinta-feira, uma proposta dos londrinos de quase 25 milhões de euros pelo montenegrino.

Fonte: rr.pt

terça-feira, 12 de junho de 2012

Teodoro Fonseca: «Prioridade é do FC Porto»


AGENTE DIZ QUE HULK PODE SEGUIR NO DRAGÃO


A badalada transferência de Hulk para o Chelsea não está tão segura quanto aparenta. Esta garantia foi-nos dada ontem pelo empresário do Incrível, Teodoro Fonseca. Segundo o agente, a equipa blue “não é a única grande da Europa” interessada no esquerdino, de 25 anos, e os dragões ainda têm uma palavra a dizer. “A prioridade é do FC Porto”, atira Teodoro Fonseca a Record, como que a mostrar que o jogador pode ceder à operação de charme que lhe tem sido feita pelos dirigentes portistas.

“O FC Porto mostra a toda a hora que tem todo o interesse em que o Hulk fique lá. Tenho estado em contacto permanente com o presidente Pinto da Costa e com Antero Henrique. Eles também têm falado diretamente com o Hulk, dão-lhe os parabéns pelas coisas boas que ele tem feito na seleção brasileira. O FC Porto continua a apoiá-lo a 100 por cento”, esclarece o empresário, acrescentando que o jogador não foi convidado a renovar o seu contrato com os dragões, como tem acontecido nas últimas épocas: “Até agora não foi chamado para isso, mas é verdade que o FC Porto sempre soube premiá-lo. Os dirigentes têm tido sempre esse carinho com ele. O presidente tem um amor incondicional pelo Hulk, o Antero (Henrique) e o Angelino (Ferreira) também. Até o treinador está muito contente com o Hulk. Ele é uma peça fundamental no clube e, por isso, tem resistido ao assédio que lhe tem sido feito por grandes clubes europeus, nos últimos três anos.



Fonte: record.pt

Dunga: "Hulk é um jogador que todos querem"

Dunga enaltece as qualidades de Hulk na campanha para os Jogos Olímpicos e vê comprovada a sua aposta para a seleção do Brasil, em 2009, quando na altura era selecionador dos canarinhos e não se surpreende com o interesse do Chelsea no extremo do FC Porto




O desempenho de Hulk na seleção do Brasil não surpreende Dunga, o ex-selecionador do Brasil e o primeiro a chamar o Incrível à equipa canarinha, em 2009, vendo nele "algo de diferente dos outros".

Em entrevista à edição de hoje de O JOGO, Dunga sublinha as qualidades técnicas do ainda jogador do FC Porto, em vias de garantir a presença nos Jogos Olímpicos de Londres. "É difícil encontrar um jogador com as suas características: tem força, explosão, vence quase sempre no um contra um e ainda resolve jogos com o remate de média e longa distância", comentou Dunga, considerando, por isso, Hulk, "um jogador que todos os clubes querem".

Faz todo o sentido para o antigo selecionador do Brasil o interesse do Chelsea, tanto mais que tem testemunhado que o rendimento competitivo de Hulk ao serviço do FC Porto, nas diversas competições, prova que está ao nível dos grandes clubes.



Fonte: ojogo.pt

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Pai de Hulk comemora desempenho em amistosos e crê em convocação


Otimista, Gilvan Souza diz que seu filho jogou muito bem e que espera vê-lo nas Olimpíadas. Titular nos quatro jogos, paraibano marcou três vezes

Após a série de amistosos da Seleção Brasileira, o atacante Hulk voltou a João Pessoa para curtir o restante de suas férias do futebol europeu. Foram quatro jogos atuando como titular com a camisa verde a amarela, dos quais o atacante conseguiu marcar três gols. Desempenho suficiente para a família do paraibano ficar bastante orgulhosa e confiante na convocação para as Olimpíadas de Londres. 

Hulk comemora seu terceiro gol vestindo a camisa da Seleção: foi contra a Argentina (Foto: Mowa Press)

Se depender do pai do jogador, Gilvan Souza, uma das três vagas reservadas para atletas maiores de 23 anos na seleção canarinha já é do paraibano. Satisfeito com o desempenho do único filho homem, no meio de seis mulheres, Gilvan acredita que o futebol apresentado por Hulk agradou ao técnico Mano Menezes.

- Está todo mundo feliz e satisfeito com o desempenho dele. Ele jogou muito bem e estamos todos confiantes. Agora é só esperar – disse.

Gilvan ainda não conseguiu ver o filho depois que ele chegou dos Estados Unidos. É que, como o vôo estava previsto para a madrugada desta segunda-feira, Hulk ainda está na capital paraibana e só pretende ir a Campina Grande no final da semana. Mas a família não quer esperar.

- Ele já está lá com a família da esposa dele. Estamos agora nos ajeitando para ir vê-lo. Vai ser uma festa encontrá-lo. Nós estamos muito alegres – comemorou.

Paraibano marcou dois contra a Dinamarca (Foto: Mastrangelo Reino / Agência Estado)

Sobre o futuro do filho, Gilvan prefere não comentar. Assim como o jogador. No entanto, de acordo com jornal inglês “Guardian”, o Porto aceitou a proposta do Chelsea e Hulk deve ser anunciado em breve como o mais novo reforço do atual campeão da Champions League. A transação teria sido em torno de R$ 117 milhões. Inclusive, o time português já estaria interessado no atacante Luiz Adriano, que está no Shakhtar Donetsk, para o lugar do paraibano.

Fonte: globoesporte.globo.com 

domingo, 10 de junho de 2012

Três golos de Messi batem Brasil, de Hulk

Avançado do F.C. Porto foi dos melhores em campo e apontou um golo, mas no final celebrou Ezequiel Garay: 4-3 no duelo eterno entre rivais.


A Argentina bateu este sábado o Brasil por 4-3, num jogo em que operou duas reviravoltas para chegar ao fim na liderança. O portista Hulk foi titular, jogou até aos 82 minutos e voltou a exibir-se a bom nível: foi dele por exemplo o terceiro golo, que na altura valia a vantagem no marcador.

O avançado do F.C. Porto não foi, de resto, o único jogador do campeonato português em campo. Ezequiel Garay, do Benfica, jogou os noventa minutos no centro da defesa da Argentina e o lateral Danilo, também do F.C. Porto, entrou aos 79 minutos para o lugar de Rafael, que foi titular.

A estrela da partida, essa, foi outra: Lionel Messi. O astro do Barcelona pintou o super clássico de seleções de azul celeste e deixou o rival brasileiro completamente derrubado. Um golo, sobretudo um, vale a pena ser visto: arrancada espetacular do meio campo terminada num remate ao ângulo.

O jogo trazia outra curiosidade: um novo confronto entre Messi e Neymar que estava a deixar o Brasil com pele de galinha. O avançado do Santos fez tudo para levar a equipa à vitória, começou o jogo, por exemplo, a combinar com Hulk para rematar perigoso, mas não fez sombra a Messi.

Depois disso, Hulk ficou perto do golo, num remate forte que Romero defendeu e o Brasil marcou mesmo, quando Rómulo finalizou na cara do guarda-redes. À meia hora apareceu em Messi e em três minutos fez dois golos, o primeiro após passe de Higuaín e o segundo após passe de Di Maria.

O Brasil ainda ameaçou empatar antes do intervalo, mas tanto Hulk quanto Leandro Damião permitiram a defesa de Romero. A tendência manteve-se na segunda parte e o mesmo Hulk passou por todos, entrou na área e finalizou por cima da barra. Logo a seguir Di Maria quase marcou.

O jogo estava vivo, portanto, pelo que não estranhou o empate, com um golo de Óscar. Aconteceu aos 55 minutos e aos 71 foi a vez de Hulk colocar o Brasil na frente. Nos quinze minutos finais, Federico Fernández empatou de cabeça, após um canto, e Messi fez o 4-3 final aos 86 minutos.

Num jogo aberto, emocionante, cheio de ocasiões de golo e rivalidade, a coisa não acabou sem aquecer: Lavezzi tinha acabado de entrar quando teve uma entrada muito dura sobre Marcelo, o brasileiro foi tirar satisfações e ambos foram expulsos. Nada que manchasse a noite de Messi.


Fonte: maisfutebol.iol.pt

sábado, 9 de junho de 2012

Braço-de-ferro por Hulk

PROPOSTA DO CHELSEA AINDA NÃO ATINGIU O VALOR EXIGIDO


Apesar da grande vontade de contar com Hulk no plantel para a próxima época, Roman Abramovich ainda não apresentou ao FC Porto uma proposta que convença Pinto da Costa a libertar o internacional brasileiro. Os dragões estão dispostos a fazer negócio por um valor a rondar os 47 milhões de euros, mas até ao momento o Chelsea ainda não atingiu essa fasquia. A diferença não será significativa, mas já é o suficiente para incomodar o jogador. que pretende rumar a Stamford Bridge. Disso mesmo deu conta o jornal “Daily Mail”, na sua edição de ontem, traduzindo um braço-de-ferro que estará para durar.

O Incrível, por intermédio do seu representante, Teodoro Fonseca, já terá tudo acertado com o emblema britânico, falando-se em qualquer coisa como 8,6 milhões de euros em salários por época. Uma quantia elevada que, juntamente com a possibilidade de jogar num campeonato mais mediático, é suficiente para convencer o avançado, de 25 anos, a mudar de ares.

Fonte: record.pt

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Brasil: Hulk pré-convocado para os Jogos Olímpicos

Também os portistas Alex Sandro e Danilo estão nos 35 pré-selecionados.


A Federação brasileira anunciou no seu site oficial a lista de 35 jogadores pré-convocados para os Jogos Olímpicos de Londres. O selecionador Mano Menezes incluiu três jogadores do F.C. Porto: Hulk, Alex Sandro e Danilo.

É de salientar que na lista, que incorpora os 22 atletas que estão concentrados neste momento com a seleção principal, não constam nomes como Ronaldinho Gaúcho (que deixou recentemente o Flamengo para se juntar ao Atlético Mineiro), Elias (do Sporting) ou Jonas (atacante do Valência).

A lista definitiva do Brasil para as Olimpíadas vai ser divulgada a 6 de julho.

Lista dos pré-convocados:
Guarda-redes: Diego Alves (Valência), Gabriel (AC Milan), Jefferson (Botafogo), Neto (Fiorentina), Rafael Cabral (Santos) e Renan Ribeiro (Atlético Mineiro);
Defesas: Alex Sandro e Danilo (FC Porto), Daniel Alves (Barcelona), Fagner e Dedé (Vasco da Gama), Lucas Mendes (Coritiba), Marcelo (Real Madrid), Rafael da Silva (Manchester United), Bruno Uvini (São Paulo), David Luiz (Chelsea), Juan (Inter), Marquinhos (Corinthians) e Thiago Silva (AC Milan);
Médios: Casemiro e Lucas (São Paulo); Fernando (Grémio); Rómulo (Vasco da Gama), Sandro (Tottenham), Douglas Costa (Shakthar Donetsk), Paulo Henrique Ganso (Santos), Giuliano (Dnipro), Óscar (Internacional de Porto Alegre) e Philippe Coutinho (Espanyol);
Avançados: Hulk (FC Porto), Alexandre Pato (AC Milan), André (Atlético Mineiro), Leandro Damião (Internacional de Porto Alegre), Neymar (Santos) e Wellington Nem (Fluminense).

Fonte: maisfutebol.iol.pt

Hulk rejeita comparação com Adriano

Avançado do FC Porto está nos Estados Unidos para defrontar a Argentina em particular


Hulk está nos Estados Unidos com a seleção brasileira e um dia depois de ter garantido que tem passagem aérea para o Brasil e não Londres, a estrela do FC Porto rejeitou ser comparado com Adriano, avançado que jogou no Inter, Roma e ainda Flamengo e Corinthians, para além de Parma e Fiorentina.

«Espero que eu tenha o bom rendimento dele diante dos argentinos», começou por dizer Hulk, acerca da partida deste sábado, com os rivais sul-americanos, e citado pelo Lancenet.

« As pessoas comparam-nos muito pelo facto de chutarmos muito forte na bola, mas o Adriano é muito mais forte na área, enquanto eu sou mais de atuar fora dela», considerou Hulk, que acrescentou: «Então, não acho que somos tão parecidos assim.»

Hulk tem sido notícia nos últimos tempos devido ao alegado interesse do Chelsea, que estariam dispostos a contratá-lo ao FC Porto. Foi por isso que Hulk revelou, na véspera: «A minha passagem está marcada para São Paulo, e depois vou para Paraíba curtir as férias com a família. O meu empresário é que está a cuidar de tudo. Deixei nas mãos dele e não estou a pensar nisso antes do fim dos particulares da seleção.»

Ainda assim, Hulk sabe que o próximo jogo pode ter alguma importância no futuro, ou não fosse o encontro um clássico do futebol mundial. «Quando se fala em Brasil-Argentina, o mundo inteiro para, todos querem jogar, todos esperam por um jogo como este, eu só quero fazer o meu melhor, para também escrever a minha história na seleção», concluiu.

Fonte: maisfutebol.iolpt

Teodoro Fonseca: "Hulk é novo, pode ficar no FC Porto"

Teodoro Fonseca revela ao Daily Mail que o Chelsea é um clube que agrada bastante ao avançado do FC Porto, mas que este está igualmente sensibilizado com as declarações de Pinto da Costa.


Chelsea e Premier League são dois fatores que poderão levar Hulk a pedir ao FC Porto aceite negociar com o clube inglês. A revelação é do jornal inglês Daily Mail.

Ao jornal inglês o empresário do avançado brasileiro, Teodoro Fonseca, não esconde o encanto que o futebol inglês gera em Hulk. "O Chelsea é um bom clube, mais do que alguma vez foi, visto que se sagrou campeão da Europa", começou por dizer. "Não faltam jogadores que gostaria de jogar nesse clube e sabemos que terão de ir ao mercado encontrar um substituto para Drogba", concluiu.

Teodoro Fonseca tem uma certeza que vai para além do eventual interesse do Chelsea. "O Hulk só trocará o FC Porto por outro grande clube e uma liga melhor. E a Premier League agrada-lhe".

Apesar das referências à mais do que provável saída do avançado dos bicampeões nacionais, o empresário do jogador refere que nada será decidido sem o FC Porto. "Ainda não falámos com Pinto da Costa, por isso não sabemos ainda o que o clube poderá fazer para o manter por mais uma época.. O Hulk está muito sensibilizado com o carinho que sente da parte do FC Porto, pelo que nada será decidido sem antes conversamos com todas as partes. Hulk é um jovem ainda, pode esperar para sair do FC Porto", afirmou Teodoro Fonseca.

Fonte: ojogo.pt 

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Com 'fake' quase perfeito, Hulk dá recado aos fãs: 'Não tenho Twitter'

Jogador pede para informar existência de perfil falso em seu nome e desmente declarações sobre ida para o Chelsea na imprensa inglesa

Bate-papo com companheiros de Porto e da seleção brasileira. Fotos de passeios com a esposa ou encontro com os amigos. Tudo isso é normal no perfil de qualquer jogador de futebol nas redes sociais. Mas o problema é quando tudo isso é divulgado no Twitter sem que você tenha uma conta no site em questão. É justamente tal situação que está vivendo o atacante Hulk, do Porto.


                                       Hulk diz que perfil criado em seu nome é falso (Foto: Reprodução / Twitter)

O fã que entra na página @oficialhulk pode acreditar que está seguindo os passos do goleador. O "fake" se dedica para enganar os seguidores. Além da palavra "oficial" no nome, ele divulga o link da assessoria de imprensa do atacante e usa imagem de uma patrocinadora do jogador. Há ainda trocas de mensagens com outros atletas com passagens pela seleção, como o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, e o volante Lucas Leiva, do Liverpool.

Mas o "Hulk fake" deixou rastros. A principal característica dos perfis verdadeiros de jogadores é a publicação de fotos de bastidores, tiradas pelos próprios (Neymar é mestre nisso). Mas o "@oficialhulk" só divulga imagens de agências de notícias, sites ou da página da CBF. A foto usada como principal no perfil, por exemplo, foi retirada de uma reportagem especial de Hulk com o GLOBOESPORTE.COM na Paraíba.

Hulk em João Pessoa (Foto: Renata Vasconcellos)Foto do GLOBOESPORTE.COM é usada pelo 'fake'
de Hulk no Twitter (Foto: Renata Vasconcellos)


- Não tenho Twitter. Tem alguém se passando por mim, postando fotos, falando da minha vida. Queria até pedir para vocês colocarem isso em algum lugar. Isso precisa parar - pediu o jogador.

Na última semana, em meio às notícias de que estaria trocando o Porto pelo Chelsea, Hulk viu o seu "fake" no Twitter praticamente se despedir dos Dragões. Na concentração da seleção brasileira, ele aproveitou para esclarecer a situação, que foi divulgada até mesmo em um jornal de grande circulação da Inglaterra.

- Não falei nada, não dei entrevista sobre esse assunto. Está tudo nas mãos do meu empresário. Estou concentrado na Seleção - disse o jogador.

Nesta quarta-feira, às 17h30m (de Brasília), Hulk vai participar do treino na Rutgers University, nas imediações de Nova Jersey. O técnico Mano Menezes vai começar a definir a equipe para o jogo de sábado, contra a Argentina, no MetLife Stadium. A partida terá transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM e da Rede Globo, às 16h (de Brasília).

terça-feira, 5 de junho de 2012

Chelsea lança o isco a Hulk

ABRAMOVICH PROPÕE-LHE ORDENADO DE 8,6 MILHÕES/ÉPOCA



O Chelsea iniciou uma operação de charme no sentido de garantir definitivamente os serviços de Hulk e conta, para isso, com a ajuda do próprio jogador. O proprietário do clube londrino, o multimilionário russo Roman Abramovich, propõe ao Incrível um salário anual de 8,6 milhões de euros por 4 temporadas, avançou, ontem, o jornal inglês “The Times”, e fica agora à espera que o Incrível resolva o resto.

Cientes de que a vontade de Hulk vai prevalecer, conforme foi garantido ao próprio jogador por dirigentes portistas e tornado público pelo seu empresário Teodoro Fonseca, o Chelsea lança o isco diretamente ao Incrível, no sentido de seduzi-lo e de tentar, com isso, que o FC Porto aceite transferi-lo abaixo dos 50 milhões de euros. Voltando ao que escreveu, ontem, o “The Times”, o Chelsea já teria apresentado aos dragões uma proposta mediante a qual entrariam 37 milhões de euros no cofre da SAD.

Fonte: record.pt

Hulk foi o melhor jogador da I Liga

Hulk (Jogador) e Leonardo Jardim (Treinador) foram eleitos, de acordo com os resultados do Termómetro, inquérito da Eurosondagem, os melhores da época 2011/2012 na Liga Zon Sagres


Hulk foi escolhido, de forma indiscutível, pelos adeptos de futebol inquiridos no estudo de opinião da Eurosondagem, como o melhor jogador da Liga Zon Sagres na época 2011/2012, dominada pelo FC Porto, que conquistou mais um título de campeão.

Entre os treinadores, a primazia coube a Leonardo Jardim, o mais votado, a premiar a excelente temporada do Braga, coroada com o terceiro lugar que lhe volta a garantir o acesso à Liga dos Campeões.

Fonte: ojogo.pt

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Chelsea oferece 8,6 milhões/ano a Hulk

Continua a novela mais quente do verão inglês. Hoje é a vez do prestigiado "The Times" juntar-se às notícias do interesse do Chelsea em Hulk. E repete os 37 milhões oferecidos ao FC Porto.


O prestigiado diário inglês "The Times" entrou na cadeia noticiosa sobre o interesse do Chelsea em Hulk. Segundo o jornal londrino, os "blues" terão mesmo proposto ao FC Porto um negócio que renderia ao clube português 37 milhões de euros - bem longe dos 100 milhões da cláusula de rescisão -, oferecendo ao avançado um salário anual de quase nove milhões de euros.

Fonte: ojogo.pt

México quebra ciclo vitorioso do Brasil

Golos de Giovani dos Santos e Chicharito decidiram o jogo do Texas, que teve os portistas Hulk e Danilo de início.


Dez meses depois, o Brasil voltou às derrotas. O «escrete» tinha vencido os últimos oito jogos, e não tinha perdido nenhum dos últimos dez encontros, mas o ciclo foi interrompido neste domingo pelo México (0-2).

Hulk voltou a merecer a confiança do selecionador Mano Menezes para formar o tridente ofensivo do Brasil com Neymar e Leandro Damião. O também portista Danilo jogou de início a lateral direito, e viu Giovani dos Santos cruzar à sua frente, quando estavam cumpridos 21 minutos, e fazer um chapéu ao guarda-redes Rafael, com a bola a entrar junto ao poste mais distante.

Onze minutos depois o México aumentou a vantagem, com Giovani dos Santos de novo em evidência. O jogador do Tottenham foi derrubado na área por Juan, e Chicharito não perdoou da marca de onze metros.

Hulk acabou substituído por Wellington Nem a quinze minutos do final, logo depois de ter oferecido um golo de bandeja a Alexandre Pato, que falhou o remate à boca da baliza.

Fonte: maisfutebol.iol.pt

domingo, 3 de junho de 2012

Vitória quer receber por Hulk

Incrível é notícia no Brasil e o antigo clube já reclama verba por transferência que ainda não se concretizou.


As constantes notícias que apontam Hulk ao Chelsea estão a agitar o Brasil. Além das referências constantes ao internacional que cada vez é mais conhecido no Brasil, agora apareceu o Vitória da Bahia a reclamar os direitos de formação pelo jogador, que ali alinhou três anos antes de ir para o Japão.

Os brasileiros aguardam impacientemente que a transferência se concretize para garantirem 1,5% do valor total da mesma, ao abrigo do mecanismo de solidariedade da FIFA. Se Hulk for vendido por 47 milhões de euros, como o jornal The Guardian garante, o Vitória encaixará 700 mil euros. Na negociação, FC Porto e Chelsea devem definir quem fica responsável por esse pagamento.

Fonte: ojogo.pt

Hulk: «Os adeptos do Benfica na rua mostram admiração por mim»

Brasileiro diz também que o F.C. Porto vai entender a saída dele para um campeonato maior e que a época com Villas-Boas foi a melhor da carreira


Hulk concede este domingo uma extensa entrevista ao jornal Lance, do Brasil, no qual volta a contar a história de uma vida que nem sempre foi fácil. Pelo caminho falhou do F.C. Porto, claro, do Benfica e de Portugal. O brasileiro garante que abandona o Dragão com o país no coração.

«Se for a hora de sair, vou feliz e carregar o Porto no coração. Escrevi uma bela história aqui. Tenho certeza que os adeptos vão aceitar minha saída, entender os meus motivos. E no novo clube que vier vou dar o meu melhor, para poder representar a seleção e ser convocado pelo Mano Menezes.»

Hulk não dá de resto a saída do F.C. Porto como feita, mas admite que deve passar muito por aí. «Já estou há quatro anos no Porto e ganhei muitos títulos», atira. «Se tiver que ir embora agora, levarei o clube no meu coração e aos portistas só tenho que agradecer o carinho que possuem por mim.»

Ora por falar em carinho, uma revelação surpreendente: Hulk diz que na rua até os adeptos do Benfica o acarinham. «Sinto-me acima de tudo querido. Não só pelos portistas. Quando saio na rua até os torcedores do Benfica mostram sua admiração, acho isso muito legal», frisa o brasileiro.

Pelo caminho Hulk revela que a melhor época que teve foi com Villas-Boas. «Um jogador vive de títulos e no ano passado vencemos cinco das seis competições, fomos campeões português invictos ficará marcado eternamente na história. Daqui a 50 anos olharei para trás e direi: Eu participei!.»

O brasileiro, de resto, elege um ídolo, Ronaldo Fenónemo - «por tudo que ele fez dentro de campo foi fora de série» - e diz que quer jogar no Brasil, mas não para já: «Hoje tenho família e estamos acostumados a viver na Europa. Mesmo assim tenho vontade. Agora, quando será não tenho como dizer.»

Fonte: maisfutebol.iol.pt

sábado, 2 de junho de 2012

Hulk: «Quero estar concentrado na seleção»

DESVALORIZA NOTÍCIAS SOBRE A SUA SAÍDA




Hulk desvaloriza as notícias que têm dado como certa a sua saída do FC Porto.

"Nós sabemos que diariamente saem notícias que dão como certa a minha transferência, mas eu procuro não falar sobre isso", afirmou ao canal de televisão da Confederação Brasileira de Futebol.

"Deixo essa questão nas mãos do meu empresário, ele sabe o que é o melhor para mim", assegurou o brasileiro, que se diz totalmente focado em trabalhar para representar o seu país em Londres'2012:

"Quero estar concentrado na seleção para fazer bem o meu trabalho e ficar nas opções de Mano Menezes para os Jogos Olímpicos de Londres."



Fonte: record.pt

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Antes de viagem a Dallas, Danilo e Hulk exaltam boa fase da Seleção

Jogadores do Porto estão satisfeitos com o rendimento do time nas vitórias sobre Dinamarca e Estados Unidos. Próximo desafio será com o México

Hulk, Brasil x Dinamarca (Foto: Mastrangelo Reino / Agência Estado)
Hulk comemora gol na vitória sobre a Dinamarca
(Foto: Mastrangelo Reino / Agência Estado)


A seleção brasileira fez seu último treinamento em Washington na manhã desta sexta-feira e partiu rumo a Dallas, onde no domingo, às 16h, encara o México, no terceiro de quatro amistosos preparatórios para os Jogos de Londres. Nos dois primeiros, duas vitórias: 3 a 1 na Dinamarca e 4 a 1 nos Estados Unidos.

Empolgado com o retrospecto recente da Seleção, o lateral-direito Danilo ressaltou o bom clima no elenco, mas fez um alerta importante.

- O ambiente está maravilhoso. Mas não podemos nos acomodar com essas vitórias – declarou o jogador do Porto, de Portugal, à CBF TV.

Hulk, titular nos amistosos contra Dinamarca e Estados Unidos, está feliz com os dois gols marcados até aqui. Bem fisicamente e tecnicamente, o atacante do Porto elogiou o bom futebol da seleção brasileira.

- Eu, particularmente, estou muito bem. E a equipe está muito bem também. Com a bola no pé, o Brasil faz a diferença – falou o artilheiro, em entrevista à CBF TV.

O amistoso da seleção brasileira com o México terá transmissão ao vivo da TV Globo, do SporTV e do GLOBOESPORTE.COM. O site também faz o Tempo Real. No dia 9, o time e Mano encara a Argentina, em Nova Jérsei.

Fonte: globoesporte.globo.com

Hulk: agora são 47 milhões

 
Será mesmo a despedida de Hulk?                 

Os valores de uma eventual transferência de Hulk para o Chelsea mudam como os dias. Na quinta-feira, o jornal espanhol "vendeu" o avançado por 45 milhões, jornais ingleses falavam em 60 milhões e esta sexta-feira o "The Guardian" garante o negócio por 47 milhões de euros.
Se a imprensa inglesa estiver certa, então a aventura de Hulk no FC Porto está prestes a terminar, estando a poucos dias de mudar-se para o Chelsea num negócio de 47 milhões de euros, escreve o The Guardian. O valor é inferior a metade dos 100 milhões da cláusula de rescisão e também inferior aos 60 milhões que a mesma imprensa avançada quinta-feira. Certo é que o interesse pelo avançado será uma das novelas do Verão, ajudando a isso a recente exibição de Hulk no particular que o Brasil disputou com a Dinamarca, em que apontou dois golos e realizou a sua melhor exibição com a camisola canarinha.


Hulk chegou ao FC Porto em 2008/09, proveniente do Japão. Em Portugal ganhou três campeonatos, outras tantas taças de Portugal e supertaças, assim como uma Liga Europa. 

Fonte: ojogo.pt