quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Pela primeira vez não há lesionados

Vítor Pereira viveu ontem um dia diferente desde que chegou à liderança da equipa do FC Porto: o treinador teve, pela primeira vez esta temporada, todo o plantel à sua disposição para preparar um jogo oficial, sem qualquer jogador lesionado. Pois é, pode parecer impossível, mas ainda não tinha acontecido esta época, e só mesmo as recuperações de Hulk e Fernando tornaram possível este desejo de longa data de Vítor Pereira - não ter jogadores na enfermaria.

Os dois brasileiros surgiram ontem no relvado do Olival completamente integrados nos trabalhos da equipa e vão mesmo ser lançados de início na partida de domingo. Ou seja, agora só há mesmo um problema, o da abundância nas opções, adensado ainda com as recentes chegadas de Lucho e Janko. Não faltam soluções no plantel portista e, neste momento, existe até alguma curiosidade para saber quais serão as opções de Vítor Pereira para a recepção ao Leiria. Por exemplo, quem sairá para entrar Hulk? Varela ou James? Para já, sobrará apenas esta dúvida no meio da certeza que é o regresso à competição do internacional brasileiro, afastado precisamente desde o jogo com o Rio Ave, realizado a 14 de Janeiro. Fernando, que saiu lesionado na última partida com o Setúbal, também recuperou bem, tal como escreveu O JOGO, e vai mesmo ser titular.

No entanto, nem tudo são boas notícias. Se a disponibilidade física do plantel é total, o mesmo não se pode dizer do panorama disciplinar, uma vez que Vítor Pereira não poderá contar com Rolando e Otamendi, tendo em conta que a habitual dupla de centrais terá de cumprir um jogo de castigo devido à acumulação de cartões amarelos. Mas, aqui, também há soluções (Maicon e Mangala) já testadas no último jogo.

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário