terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

HULK: "ESPERO SAIR DAQUI COM A CLASSIFICAÇÃO"

Hulk admite que a situação é difícil e que o Manchester City é uma grande equipa, mas acredita que é possível fazer um grande jogo esta quarta-feira e conseguir o apuramento na Liga Europa.

Está bem e em condições de ajudar a equipa?
Estou bem, estou a 100 por cento e amanhã com certeza que não vou estar a 100 por cento, vou estar a 1000 por cento. Espero fazer óptimo jogo e sair daqui com a classificação.

Se tivesse de escolher o que preferia, ganhar o campeonato ou a Liga Europa?
Se pudesse escolher escolheria os dois. Ser campeão português é o nosso principal objectivo. Infelizmente ficamos pelo caminho na Liga dos Campeões e agora estamos na Liga Europa, numa situação difícil, frente a um adversário difícil, mas vamos tentar dar a volta.

Já sabe se vai jogar nas alas ou no meio?
Independentemente da posição em que jogue vou tentar fazer o meu melhor para ajudar a equipa.

Está motivado para fazer um grande jogo?
Todos os jogos procuro dar o meu melhor e estar inspirado. E quando é um jogo como este a motivação é chegar aqui neste estádio e dar o meu melhor.

O que achou da queixa do City por alegados insultos racistas no jogo do Dragão?
Quando estamos no jogo estamos focados, mas em todos os jogos no Dragão ouço isso, especialmente quando vou bater canto, com os gritos Hulk, Hulk, Hulk. Acho que não houve racismo nenhum.

O facto de agora ser capitão mudou alguma coisa na sua forma de jogar?
A minha forma de jogar é sempre a mesma. Não mudou por ser capitão de equipa. No FC Porto todos somos capitães dentro do campo, até porque comunicamos muito bem todos. O comportamento vai ser sempre o mesmo.



Fonte: fcporto.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário