sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Hulk a pensar no Leiria

Não é líquido que Hulk recupere a tempo de poder entrar nas opções de Vítor Pereira para, como se previa, poder aproveitar o jogo da Taça da Liga com o Setúbal e voltar aos relvados. O regresso à competição já teve de ser adiado uma semana para além do que estava inicialmente previsto, mas com o Incrível ainda a treinar de forma limitada levantam-se agora dúvidas sobre a sua disponibilidade para defrontar o Setúbal.

Ontem, Hulk não se viu durante os minutos abertos à Comunicação Social, sendo certo que poderá ter subido ao relvado posteriormente, mas como ainda não tinha sido colocado à disposição total da equipa técnica ao final do dia, as expectativas apontam, no máximo, para que possa vir a entrar na lista de convocados para se sentar no banco de suplentes.

Com Hulk a prosseguir o programa de treino condicionado, a novidade foi o regresso de Souza. O brasileiro vinha trabalhando há dois dias no ginásio e subiu ao relvado do Olival, pelo que será mais uma opção às ordens de Vítor Pereira para a terceira jornada da fase de grupos da Taça da Liga. Só que, desta vez, Fernando será um forte concorrente para voltar a ocupar a vaga de médio-defensivo no onze inicial, depois de cumprir castigo contra o Gil Vicente, na sequência do quinto cartão amarelo visto em jogos do campeonato contra o V. Guimarães.

Apesar de Rolando e Otamendi terem visto o quinto cartão amarelo em Barcelos, os dois centrais estão disponíveis na Taça da Liga, mas isso não inviabiliza a possibilidade de Vítor Pereira poder fazer mexidas na equipa.

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário