quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Hulk ainda acredita em título português e fala de Lucho

Brasileiro ainda diz que o Porto mereceu a última derrota


Porto x APOEL - Hulk (Foto: Miguel Vidal/Reuters)

Hulk não estava em campo na derrota para o Gil Vicente pelo Campeonato Português, no último domingo, pois ainda sentia dores na perna. Foi a primeira vez que o Porto perdeu em 56 jogos pelo torneio.


Além de ter perdido a invencibilidade, o Porto deixou o Benfica escapar na liderança do Português. As Águias abriram cinco pontos. Mas para Hulk, a situação é reversível.

- Faltam 13 jogos, nós e eles temos jogos difíceis, os únicos times bons não são Porto e Benfica. Ainda têm Braga, Sporting, Marítimo, Vitória de Guimarães. Todos esses são times fortes - disse Hulk ao LANCE!NET.

O atacante da Seleção Brasileira afirma que a derrota para o Gil Vicente, em Barcelos, foi inesperada, mas merecida.

- Não esperava, nem ninguém. Mas o Gil Vicente fez por onde ganhar, fez um bom jogo. O nosso grupo é muito forte, mas jogar contra um time arrumado, fora de casa, em um campo diferente, é bastante difícil - continua Hulk.

Novidade na casa

Para se recuperar no campeonato e sair com o bicampeonato, o Porto contratou Lucho González. O argentino é ídolo do Dragão, e para Hulk, eles podem fazer muito juntos.

- É um grande jogador, uma pessoa humilde, um cara que ajudou quando eu cheguei, bastante amigo, só vai acrescentar com o seu futebol e espero que possamos jogar bem juntos - concluiu.

O Porto está na segunda posição do Campeonato Português, que ainda tem treze rodadas pela frente. Na Liga Europa, o Dragão encara o poderoso Manchester City na próxima fase.

Fonte: lancenet.com.br 

Sem comentários:

Enviar um comentário