quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Hulk para o Leiria

As perspectivas de Hulk integrar as opções para a recepção ao Leiria são cada vez mais animadoras. O Incrível já começou a treinar com os companheiros, conforme O JOGO havia adiantado na véspera, e o seu regresso a cem por cento está cada vez mais próximo. Embora tenha feito treino integrado condicionado, o brasileiro deu mais um passo importante no sentido de entrar nas opções de Vítor Pereira já para domingo. Hulk vinha fazendo tratamento e trabalho de ginásio desde o dia 14 de Janeiro, altura em que se lesionou, mas, agora, tudo indica que deverá ser reintegrado sem limitações ainda esta semana. O regresso do Incrível à competição será, portanto, uma questão de dias.

Entretanto e ainda no que diz respeito a jogadores lesionados, refira-se que Fernando trabalhou durante o dia de ontem no ginásio. O médio continua a recuperar de uma contusão na crista ilíaca sofrida no jogo da Taça da Liga com o V. Setúbal, mas não deve ser preocupação, pelo que Vítor Pereira também deverá contar com o Polvo para esta jornada.

Ontem, depois de um dia de folga, o plantel do FC Porto deu os primeiros passos para preparar o encontro da 18ª jornada, num treino que decorreu à porta fechada, ao contrário do que é habitual. Só hoje é que a Comunicação Social voltará a ter acesso ao primeiro quarto-de-hora de trabalho dos azuis e brancos. Rafa, em repouso, continua a ser o único ausente.

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário