terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Outro reforço: Hulk de volta

Hulk é a última boa notícia para Vítor Pereira. O brasileiro está recuperado da lesão muscular que o afastou dos jogos com V. Guimarães, Gil Vicente e V. Setúbal, estando previsto que regresse à equipa na recepção ao Leiria, sendo possível projectar um onze com a inclusão de Hulk na faixa direita do ataque. Depois de ter experimentado com o sucesso que se conhece contra o V. Setúbal os reforços Lucho e Janko, Vítor Pereira não terá, porventura, de fazer muitos acertos para o encontro da próxima jornada. A manter-se, como tudo indica, o avançado austríaco no eixo, o mais natural será ver Hulk surgir agora do lado direito do ataque do FC Porto, devolvendo-se assim o brasileiro à posição na qual sempre rendeu mais.

Com o Incrível na ala direita e Janko no eixo do ataque, Vítor Pereira terá a oportunidade de voltar a pôr a funcionar uma dinâmica ofensiva mais familiar para os azuis e brancos e que tão bons resultados deu na época passada com Falcao. Por outro lado, este regresso à direita deverá ter efeitos colaterais, ou seja, levar Varela a perder a titularidade. O internacional português até vinha subindo de rendimento nos últimos encontros, mas não será surpreendente que volte ao banco de suplentes, numa altura em que a concorrência aumenta também com o regresso do angolano Djalma, que reintegrou os trabalhos do FC Porto no final da semana passada, depois de participar na Taça das Nações Africanas.

Para alimentar o ataque e Janko, o mais provável será também James alinhar no flanco oposto, sacrificando-se Cristian Rodríguez, que perderá, também ele, a titularidade.

O FC Porto treina hoje, dia em que Vítor Pereira decidiu fechar as portas do Olival.

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário