quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Hulk festeja nova convocação e promete brigar para ser titular



hulk, Brasil x Egito (Foto: Reuters)Paraibano vai para o seu nono jogo pela Seleção Brasileira de Futebol. Em entrevista por telefone, ele promete aproveitar mais esta oportunidade


O atacante paraibano Hulk, do Porto, logo após receber nesta terça-feira a notícia sobre sua convocação para a Seleção Brasileira, declarou que está bastante feliz por ser lembrado mais uma vez pelo técnico Mano Menezes. O jogador faz parte da lista para o amistoso contra a Bósnia, no próximo dia 28, na Suíça. Esta será a nona vez que o atleta vestirá a camisa canarinho.

Por telefone, logo após treino de sua equipe, Hulk afirmou que a convocação nada mais é do que um reflexo do trabalho que vem fazendo no futebol europeu.
- Acabei de receber a notícia da convocação. Estou muito feliz com mais uma oportunidade que recebo do Mano. É claro que vou aproveitar da melhor maneira possível para conseguir a vaga de titular no time – declarou.
Reconhecido, atualmente, como um dos melhores jogadores da história do Porto, Hulk foi indicado no final de 2011 para o prêmio Samba de Ouro, que premia os melhores atletas brasileiros que atuam na Europa. No final, ele ficou em terceiro lugar.
Vou aproveitar da melhor maneira possível para conseguir a vaga de titular no time"
Hulk
Esta é a nona vez que o jogador é convocado, atuando em seis partidas (contra as seleções do Egito, Gabão, México, França, Gana e Costa Rica). Ao todo, foram 217 minutos jogados, mas Hulk ainda não conseguiu marcar nenhum gol. Na última partida, contra o Egito, ele deu sua primeira assistência, dando passe para o gol de Jonas.
Sobre o Porto, o atacante confirmou que não tem intenções de sair do clube português. É que, no final do ano passado, o paraibano foi sondado por vários clubes europeus e sua transferência para o Chelsea foi cogitada, o que o transformaria no jogador mais caro do futebol mundial. Mas a multa rescisória, no valor de R$ 242 milhões, foi o entrave para a transação.
- Tenho um contrato com o Porto e pretendo cumprir até o final. No momento estou focado em dar o melhor de mim aqui no clube – resumiu o atleta, que recentemente ganhou o status de capitão do time do Porto.
Hulk comemora gol do Porto contra o Braga (Foto: AP)
Programação

A Seleção Brasileira embarca para a Suíça no dia 25 de fevereiro. Além da comissão, os jogadores que atuam no Brasil vão seguir no mesmo voo. Os atletas que jogam na Europa se reúnem com a delegação no hotel em St. Gallen.

Segundo Mano, caso algum atleta tenha jogo importante de clubes durante a época do amistoso, a viagem poderá ser adiada. Os times do Rio de Janeiro, por exemplo, poderão ter a final da Taça Guanabara, marcada para o dia 26.
Fonte: globoesporte.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário