terça-feira, 22 de novembro de 2011

Jogo 40 de Hulk na Europa

Hulk (foto ASF)


O nome do proprietário até pode não estar inscrito no clube dos colossos do futebol, mas o Donbass Arena é indiscutivelmente um palco de eleição, cenário tão belo quanto prestigiante para se associar a um capítulo importante na carreira de qualquer futebolista. 

Hulk assume o papel de protagonista da história, fazendo sua, por uma noite, a casa do Shakhtar Donetsk a fim de assinar o seu 40.º jogo internacional pelo FC Porto.

Um número redondo, de respeito e transparente no que se deve entender pela influência e preponderância do brasileiro desde a sua chegada ao Dragão. Qual força da natureza, o avançado destacou-se no recente trajecto internacional dos azuis e brancos, perpetuando o seu nome em momentos de glória que o povo português soube aplaudir, eternizados em instantâneos que provam a sua convivência com as vitórias e os títulos.

A quarta época de dragão ao peito descreve uma campanha menos fulgurante no aspecto exibicional. Os arranques do Incrível não têm aberto as bocas de espanto pela Europa fora como noutras temporadas, ainda que seja indissociável e de elementar justiça realçar o seu estatuto de melhor marcador da equipa na presente edição da Liga dos Campeões, com três golos apontados.



Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário