quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Hulk diz que aguenta levar com as culpas

O FC Porto não foi feliz na deslocação ao terreno do APOEL de Nicósia, porque, explicou um Hulk determinado, "sofreu um golo de penálti que não existiu e o segundo aconteceu num fora-de-jogo". Segundo o avançado, estas duas razões bastam para se perceber que a derrota decorreu não por "um mau jogo", mas por circunstâncias adversas que beneficiaram e levaram a equipa cipriota à liderança do Grupo G.

Assim, no entender de Hulk, os jogadores portistas podem ficar com a sensação de dever cumprido, pois a equipa "lutou até ao fim". E, caso alguém decida transformá-lo em bode expiatório, o avançado lançou o repto. "Estou bem, quer na Liga portuguesa, quer na Liga dos Campeões. Quando não se ganha tenta-se arranjar uma desculpa. Se querem atirar a responsabilidade para mim, estou disposto a enfrentar isso. Tenho muita força, pois já ultrapassei situações piores", avisou o Incrível.

Depois da derrota em Chipre, "não há volta a dar", sublinhou. "Temos de levantar a cabeça, mas é frustrante para nós, que batalhámos bastante" argumentou Hulk, convicto do valor do desempenho do FC Porto. "Não fizemos um mau jogo, tentámos fazer o máximo e atacar para chegar ao golo, mas não conseguimos", disse, acrescentando. "O FC Porto quando perde tem sempre de fazer mais. Infelizmente, não correu bem. A situação na Champions está difícil, mas não impossível. Temos de ganhar os jogos que faltam e tentar passar a próxima fase", concluiu o brasileiro.

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário