segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Hulk anseia pelo golo no regresso ao local da estreia

Exactamente dois anos depois, Hulk voltará a representar a selecção brasileira em Doha, capital do Catar, local que marcou a sua estreia na canarinha, na altura liderada por Dunga. Se no dia 14 de Novembro de 2009 o avançado entrou para somar apenas os minutos finais da vitória (1-0) sobre a Inglaterra, desta vez será titular, repetindo o estatuto conquistado na última partida frente ao Gabão. Mas, agora, o objectivo do portista é outro: estrear-se a marcar na mesma cidade em que se estreou pela selecção. "Espero deixar uma boa impressão neste jogo, já que é o último que a selecção vai realizar este ano. Tenho feito o que o Mano me pede e desejo realizar mais uma boa exibição. E será excelente para mim se o golo surgir neste momento", comentou o avançado portista, que ontem voltou a ser um dos mais procurados pelos adeptos locais - a par de Dani Alves e David Luiz - na visita que a selecção fez antes do treino à Feira do Desporto de Doha. "Estava a conversar com o pessoal da equipa e lembrámos que a minha primeira convocação foi para uma partida aqui, em Doha. Recordo-me que foi contra a Inglaterra e que o estádio estava cheio. Estou muito empolgado com este regresso", afirmou.


Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário