quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Brasil no Gabão: Hulk é a estrela mais procurada

Sem Ronaldinho Gaúcho e Kaká o portista é a estrela da companhia na selecção brasileira que vai disputar um encontro particular em África.


O Brasil é por estes dias atracção no Gabão. A «canarinha» disputa esta quinta-feira um particular com a selecção local que servirá de inauguração ao Estádio Nacional, um dos principais da CAN 2012.

A comitiva brasileira tem causado as delícias dos adeptos africanos, que inclusive já invadiram as bancadas de um treino que estava previsto ser à porta fechada. Quem é a estrela maior desta selecção brasileira?

Sem Ronaldinho Gaúcho e Kaká, Hulk é o nome mais ouvido entre os gaboneses. 

O craque do FC Porto é o mais requisitado e que cativa maiores atenções dos adeptos, que têm estado em polvorosa com a visita do Brasil. O número 12 portista é a estrela da companhia.

«Hulk, queremos ver o Hulk». Os gaboneses são peremptórios quando confrontados com a estrela que mais procuram. Dani Alves, do Barcelona, e Thiago Silva, do Milan, (passou discretamente pelo F.C. Porto), também são muito procurados pelos fãs. 

A selecção brasileira não tem as caras conhecidas que costumava ter e Hulk ganha destaque. 

«O Hulk está aqui, quero ver o Hulk», atira um popular. Ao lado, outro questiona, espantado: «O Hulk está nesta selecção? É um dos melhores avançados do mundo no momento.» 

Fonte: maisfutebol.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário