Dragões já seguem a caminho da Ucrânia, passaram pelo aeroporto em
silêncio e encontram algum aparato policial
A comitiva do FC Porto embarcou ao início da tarde para a Ucrânia, onde defronta nesta quarta-feira o Shakhtar, em jogo da Champions. A passagem pelo aeroporto Francisco Sá Carneiro foi feita sob visível aparato policial: dez agentes da PSP e dois spotters garantiram a segurança da equipa.
O treinador Vítor Pereira foi escoltado por um agente da polícia entre o autocarro e a zona de embarque, numa altura detensão no Dragão, depois da eliminação da Taça de Portugal frente à Académica. Pelo caminho parou apenas para dar um autógrafo a uma senhora de idade, que o abordou rapidamente.
De resto havia poucos adeptos à espera da equipa: a maior parte dos presentes eram passageiros em trânsito pelo aeroporto que foram espreitar a passagem da comitiva por curiosidade. Só um ou outro adepto foi propositadamente ao aeroporto, sendo que era facilmente identificado pelos jogadores.
Um dos adeptos deixou mesmo uma mensagem curiosa a Hulk: enquanto o brasileiro passava pelo aeroporto, de olhos colocados no chão, o adepto atirou-lhe um «força Hulk, levanta a cabeça». O brasileiro, que já tinha dado um autógrafo antes disso, olhou para o adepto e agradeceu o apoio.
A passagem pelo aeroporto, de resto, foi feita em total silêncio, num ambiente de rostos fechados e seriedade. Pinto da Costa seguiu com a equipa, mas também passou rápido pela zona comum. A comitiva chegou por volta das 13.40 horas, levantou por voltas das 14 e deve chegar a Donetsk pelas 18.45 horas.
Fonte: maisfutebol.iol.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário