sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Vítor Pereira: "Hulk não goza de um estatuto especial"

Pinto da Costa já afirmou que Hulk é o único jogador insubstituível do plantel e a sua utilização na partida da Marinha Grande foi apenas mais um sinal da importância do brasileiro na equipa. No entanto, Vítor Pereira tratou ontem de colocar o avançado no mesmo patamar dos restantes jogadores...

Hulk jogou na Marinha Grande 24 horas depois de ter jogado pela selecção brasileira. Ele goza de um estatuto especial no plantel ou pondera fazer o mesmo com outros jogadores?

O Hulk jogou porque entendemos que era um jogador importante para a nossa estratégia e para o projecto de jogo que tínhamos planeado para essa partida, isto apesar de ter feito 45 minutos no dia anterior. Aliás, a sua importância veio a confirmar-se... Mas se achássemos que o Hulk não estaria em condições, não teríamos optado por ele. Em relação a gozar de um estatuto diferente no plantel, aproveito para dizer que isso não existe neste clube. Hulk é um jogador importante para nós, como são todos os outros. As decisões relativamente à utilização dele ou de outro qualquer jogador serão sempre tomadas em função do que é melhor para a equipa.

-em ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário