quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Vítor Pereira: "Espero um Hulk igual a si próprio"

Na goleada por 5-0 no Dragão, Hulk desequilibrou, apontando dois golos, tendo ainda aproveitado a opção táctica de Jorge Jesus, quando mexeu na defesa para colocar David Luiz na sua marcação directa. Desta vez, o Incrível vem de uma paragem motivada por uma lesão (não jogou contra o Feirense), mas Vítor Pereira acredita num regresso em grande forma.


O Hulk da época passada foi decisivo. Acredita que pode voltar a desequilibrar neste jogo?

Toda a gente sabe que o Hulk é um jogador extremamente importante para nós. Espero um Hulk igual a si próprio, de grande qualidade, e que seja capaz de nos ajudar colectivamente. Se possível, que sobressaia individualmente.


Mas está à espera que o Hulk condicione o jogo do Benfica, como aconteceu na época passada?

O que o Hulk pode levar o treinador adversário a fazer é uma situação que não vou comentar, que só tem a ver com a equipa deles e nada com a minha. Por isso, passo à frente.


Os pontos que o FC Porto perdeu na última jornada retiram-lhe espaço para deixar uma mensagem de confiança aos adeptos?

Se à primeira perda de pontos deixo de acreditar nas minhas ideias, nas minhas convicções e naquilo que me é garantido por anos e anos de experimentação, não estaria preparado para uma coisa destas. Acredito sinceramente estar mais do que preparado e a mensagem que passo é de confiança total no nosso jogo, nas nossas qualidades, sem colocar grande ênfase no adversário, seja ele qual for.

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário