segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Hulk é questão de tempo


Será Mano Menezes a decidir se Hulk é ou não titular contra o Leiria. É claro que o treinador do FC Porto não passou ao seleccionador brasileiro a responsabilidade de decidir, mas a proximidade dos jogos de Brasil e FC Porto (24 horas) colocam o avançado numa situação competitiva agridoce. Ou seja, se jogar muito pelo Brasil, não deverá ser titular pelo FC Porto contra o Leiria.

Hulk já disse e reforçou que pretende ser opção de Vítor Pereira. Mas isso não depende de si. A convocatória é um dado certo e o treinador portista não o escondeu. "Estará disponível e pode entrar nas nossas contas", vincou depois de mostrar algumas dúvidas quanto à sua titularidade. "Vamos ver. Vamos analisar o tempo de jogo dele na selecção e avaliar o estado em que chega. Depois decidiremos em conformidade", explicou.

Se Hulk jogar contra o Gana tão pouco como na última aparição pela selecção, Vítor Pereira não hesitará em conceder-lhe a habitual titularidade no campeonato. A viagem Londres-Porto faz-se em duas horas e não será entrave, desde que os músculos não tenham sido sobrecarregados. Caso contrário, então é possível que se sente no banco com o Leiria.

Mano Menezes também não sabe ainda quantos minutos jogará o Incrível. "Muitas vezes o futebol não abre a possibilidade de se fazer o que se planeia no jogo. Contra o Gana espero que o jogo abra a possibilidade de o colocar em campo mais tempo do que até aqui", respondeu a propósito a O JOGO.

-em ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário